Você lava os dois lados do prato?

0
308
3a
Ou só a parte suja
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
9
16
elas respondem
9
Sim Bruninho, tem que lavar.
Nunca lavei.
Claro que sim
anônima
3a
Não lavo pratos
anônima
3a
É obvio e muito bem lavado!!
Sim, lavo todos os lados.
anônima
3a
Lavo tudo. Tem gente que lava talheres e esquece do cabo, aí quando vc vai pegar está engordurado.
como assim, todas as partes sujam
eles respondem
16
anônimo
3a
Sim. Os dois.
Sempre, ainda mais se os pratos ficam na pica cheio de coisa gordurenta.
anônimo
3a
Os dois lados
Eu lavo cada mínimo detalhe de tudo muito bem lavado, sou neurótico com a louça.
anônimo
3a
Sim mano, quando eles ficam amontoados na pia suja em baixo
Se eu não colocar ele dentro da pia, apenas a de dentro. Se ficou dentro, ambos os lados.
anônimo
3a
Como com a mão
Os dois lados, assim como qualquer pessoa higiênica tbm lavaria
Lavo somente a parte limpa.
Depende da visita
Tem q lavar por completo