Vocês gostam de camarão?
0
anônima
532
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
23
18
eles respondem
23
3a
Sim. Muito.
Gosto de camarão de tudo que é jeito. Sou que nem o Bubba Gump.
Gosto de camarão de tudo que é jeito. Sou que nem o Bubba Gump.
Gosto, com muito alho no óleo .
anônimo
3a
Amo. Uma das minhas comidas favoritas é moqueca de camarão.
anônimo
3a
Nunca provei, na verdade, mas não me atrai.
3a
Muito. Quando morei na BA nunca esqueci também do Acarajé que contém.
comi uma pizza ontem, mas achei cara
Achei legal tambem,tem um gosto bom e bacana
Comi poucas vezes, não me recordo do gosto.
Sim. Pena que eu não moro no litoral.
Adoro, saudade de um risoto de camarão bem específico que faz um tempo que não como.
anônimo
3a
Adoro camarão
3a
Frito.
anônimo
3a
Sim
3a
Não.
3a
Não
Gosto
3a
Nunca comi.
Não
anônimo
3a
Sim muito
3a
Gosto, não amo.
nao
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Sou alérgico
elas respondem
18
Amo, principalmente frito e na manteiga
3a
Gosto muito. Já pesquei muitos também, bons tempos.
3a
Não, e sou alérgica
anônima
3a
Nao. Acho o gosto estranho.
anônima
3a
Eca!!
Só o cheiro já me embrulha o estômago!
Só o cheiro já me embrulha o estômago!
anônima
3a
Não.
3a
Odeio camarão
3a
Hmmm depende
Gosto
anônima
3a
Amo sim
Gosto
3a
Gosto sim
anônima
3a
Sim
Não gosto
3a
Sim.
3a
gostam
Sim, e MT gostoso
anônima
3a
Amooo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!