Eu namorei um cara que no começo andava a pé, reclamava do emprego eu disse que arrumasse um que ele se sentisse bem, apoiei ele saiu e encontrou um trabalho top, blz, falei "cara compra uma moto pra você não depender de ônibus ou dos outros" 27 anos nunca tinha comprado uma moto na vida, comprou a moto.

As coisas dando certo, e aí ele começou vacilar, me tratar mal, me colocar pra baixo, colocando defeito dizendo que eu era isso e aquilo, terminei com ele, o cara perdeu tudo, emprego, moto.
Tá aí rodado, veio atrás dizendo que pensava em até se m@tar, e tal, caô não voltei. Mas penso por que as pessoas não valorizam gente que queira o bem, sla parece que ver como inimigo,
Hoje ele tá aí rodado, sem moto, sem trabalho, Mora na casa dos pais, apoiava ele em tudo, até as pessoas falava que agora ele tava começando a ter as coisas dele e tava feliz que estava dando certo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/01/2024 02h08
Normal. Ninguém da valor a gente trouxa..
01/01/2024 02h41
É complicado.
01/01/2024 03h12
O cara deve ser emocionalmente imaturo além de ingrato. Difícil opinar sabendo superficialmente o que rolou. Te aconselho a nem procurar saber da vida dele, tente se relacionar com pessoas que são positivas. Pessoas negativas que reclamam tendem ser egocêntricas e não sabem reconhecer o que outra pessoa fez ou faz por ele.
elas respondem
anônima
01/01/2024 02h07
Isso de ficar incentivando homem sem ambição n dá certo, seu ex era um pau mandado e provavelmente deve fazer tudo q a mãe dele orienta q ele faça tbm.