Vocês pedem e rezam por uma mulher foguenta e que seja boa de cama, mas quando encontram reclamam que a mulher que transar todos os dias.

Por que fazem isso?

E transar tantas vezes, realmente dói? Quando aquela pelezinha que fica atrás da glande, aquilo de fato incomoda se romper ou dar uma leve irritada?

elas perguntam
23 5
eles respondem
05/02/2024 01h56
Quem reclama? Ninguém tem culpa que os caras que vc fica são uns fracos.
05/02/2024 01h57
Depende do cara, acho bem de boa fazer uma ou duas vezes por dia. Principalmente a noite, relaxa e ajuda a dormir kkkk
05/02/2024 08h44
Homens podem ser mais canalhadas, carlhodas e cafagestes. Mas hipocrisia é o defeito numero um de vcs mulheres, chega ao cúmulo de virar contradição!
05/02/2024 19h33
Equilíbrio é a chave. É o mesmo que você querer um homem carinhoso mas reclamar dele ser grudento.

Sim, assa o pau. Precisa de descanso, não é um vibrador.
anônimo
05/02/2024 01h56
O pau tem uma hora que precisa de tempo pra se recompor.
05/02/2024 19h26
me desculpe, cê achou um borracha fraca aí, mas ele é exceção, não a regra
05/02/2024 05h49
Isso de falta de sintonia do casal é mais comum que você imagina, mas não tem nada haver com hipocrisia.

Hipocrisia é uma coisa totalmente diferente.
05/02/2024 02h15
Ninguém eh de ferro.
A vida não eh feita de sexo, a gente precisa descansar tbm.
anônimo
05/02/2024 05h46
Eu quero a mulher foguenta pra transa quando eu quero e nao pra transar todos os dias kkkk
Não dói transar, mas me deixa enjoado, há outros prazeres
anônimo
05/02/2024 02h11
Eu nunca namorei.
anônimo
05/02/2024 02h01
Eu transaria de boa umas 3 vezes por dia.
E não, aquela pele que prende o prepúcio a glande(freio peniano) não me incomoda, ela nunca nem chegou perto de romper, e se romper é normal.
05/02/2024 02h07
Não tenho propriedade para falar disso, busco uma mulher imoral, não fogosa.
05/02/2024 19h25
Não acho ruim, eu gostaria muito! Já vi vários relatos como esse, mas há homens que querem mesmo mulher assim e que achariam ótimo.
Pelo visto o desejo varia também entre homens, não são todos que tem tanta vontade e querem todo dia.
05/02/2024 09h17
Reclama? Onde?
Vc é assim, se sim, vem de pv
05/02/2024 08h53
Parece até que estamos conversando com uma máquina de sexo
Kakakakka
anônimo
05/02/2024 08h46
Acredito que o problema é bem mais complexo. Primeiro que homem é um bicho complicado. Nem todos, mas uma parte quer uma mulher fogosa para o sexo casual, mas em casa ou no relacionamento sério quer uma mulher mais comedida. Acho que a questão é mais moral e emocional que outra coisa. Numa relação mais duradoura o interessante é dialogar sobre. Falar que está só com ele, mas que Você gosta de muito sexo etc. Acho que vai resolver.
anônimo
05/02/2024 02h08
Então escolhe melhor os machos meu Dark, pois esses tão meio fracos hein kkkkkkk
(Pelo que sei são as mulheres quem fazem piada com a gente querendo toda hora).

"E transar tantas vezes, realmente dói?"
Não.

"Quando aquela pelezinha que fica atrás da glande, aquilo de fato incomoda se romper ou dar uma leve irritada?"
Aquilo ali não se rompe nunca! Só se morder ou cortar com um bisturi.
anônimo
05/02/2024 08h42
Isso prova que os caras mais cabeça não são tão escravos do sexo como você pensam kkk. A gente quer uma mulher que faça sexo com frequência e sem frescuras, mas não todos os dias como se fosse algo automático, assim perde a graça. Há outras coisas prazerosas além do sexo que também gostamos de fazer.
05/02/2024 08h37
calma ai, não é bem assim...
se transar todo dia não vai doer,
mas se transar muitas vezes durante o dia, ach que pode doer, alias, nem o sexo fica de qualidade mais.
05/02/2024 08h16
Não peço nada sobre isso. Sempre pedi mais coisas sobre caráter. Obvio que nessa parte tem que ser normal, né.
05/02/2024 07h57
Depende.
Se a mulher quiser levar rola toda hora não tem pau que aguente.
Mas se ela se satisfizer com chupadas, massagem tântrica, masturbação com vibrador... tamo aí pra jogo né.
05/02/2024 07h54
Eu nunca vi isso
05/02/2024 07h52
Nunca reclamei, já tive uma ficante que era uma verdadeira cachorra no cio, não dava pra transar o dia todo mas smp que a gente se encontrava durava horas, tipos umas 4 horas, q gente fazia muita coisa legal
elas respondem
05/02/2024 02h40
algum homem realmente reclama disso?
anônima
05/02/2024 02h15
Isso que eu observo mesmo
anônima
05/02/2024 07h58
Você escolha mal seus homens, meu namorado e eu transamos todos os dias e as vezes até duas vezes ao dia, isto durante a semana. Nos finais de semanas é muito mais.
05/02/2024 05h56
Bom, uma vez eu tentei 4 vezes no mesmo dia só q não rolou. Por mim eu iria, mas... kkkkK
anônima
05/02/2024 08h17
Tá difícil agradar esses machos né.