um cara aleatório curtiu e comentou o storie de minha namorada (tínhamos 15 dias de namoro) ela deixou no vácuo, porém ela mandou pra amiga falando assim “ó o inimigo atentando” dps printou o feed do cara e mandou pra amiga falando “atenta de todo jeito” e enceraram o assunto, velho, tipo assim, eu também converso de mulheres com outros amigos, não necessariamente eu quero pegar, esse cara em específico era bastante bonito e tal! ela n deu corda a ele! alguns amigos me falaram que é papo de mulher, que não era nem pra eu ter visto essa conversa por que homem nenhum ia gostar e é normal mulher flr disso!

eles perguntam
5 4
elas respondem
maw
21/02/2024 18h04
Não é normal por parte de nenhum dos gêneros, estão ali comprometidos e falando de fêmea e macho com os “amiguinhos”; respeito está escasso na atualidade. Se você também faz não tem moral pra dar sermão.
anônima
21/02/2024 17h45
Saiba q no insta tbm tem função de apagar conversa, ctz q ela deu bola pra outros limpou o chat
anônima
21/02/2024 17h47
Rlx....É bobeira de mulher cara nada a ver.
21/02/2024 18h01
Como vc teve acesso a essa conversa com a amiga?
anônima
21/02/2024 19h05
Eu acho que não tem nada a ver, pois sua namorada nem interagiu com o cara. Mas eu não entendo nada dessa neura por Instagram, então faz o que você quiser.

Eu só sei que se namorado meu ficasse espionando minhas mensagens, seria motivo para eu terminar.
eles respondem
anônimo
21/02/2024 17h55
Que namorada!
21/02/2024 18h02
na minha vez ninguém me avisou.
21/02/2024 17h44
Tu tem sorte que foi com 15 dias de namoro, eu aproveitava pra vazar. Ela já pode ter dado pra esse cara antes, ainda mais que o cara é bonito. Tá na tua cara, só querer enxergar, o cara mandou no story já pra testar ela se ia comer estando namorando

Vou te mandar a real:
Tu é o prêmio de consolação, o que ela quer pra romance, ele é o que ela usa pra sexo casual, quando tá solteira é pra o tipo dele que ela dá tudo.

Depois vem aqui e me agradece por isso!
21/02/2024 18h52
Muito normal.