Pra que eu nunca faça

*Levarei a sério as respostas

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
26/02/2024 23h40
Oq vc qr saber? É mt abrangente eu te falar de td. Dúvidas específicas ficariam mais fáceis de serem respondidas.
26/02/2024 23h37
Isso varia muito de homem pra homem.
Não tem uma regra pra todos.
26/02/2024 23h28
1. Seja carinhosa, bondosa e carismática.
2. Tenha empatia.
3. Esteja sempre alegre perto dele.
4. Sempre o apoie.
anônimo
26/02/2024 23h29
Homem quando ve uma mulher ja sabe se teria algo ou serio com ela ou não
um cara que transa facil com uma mulher antes de namorar ou no começo nunca vai levar ela a serio
homens podem elogiar de tudo e te colocar la pra cima só pra levar pra cama e depois que conseguir deixar pra la
27/02/2024 20h42
Acho que os relacionamentos avançam rápido, mas não se aprofundam. Você transa, assume compromisso e posse sem conhecer a pessoa direito. Aí não dá pra voltar atrás e aproveitar as etapas que você pulou: as conversas sinceras, a evolução do toque e da intimidade. Meu conselho é: Vá devagar com a intenção de ir mais longe. Quão devagar? você naturalmente vai descobrir. Todos temos pessoas mais e menos próximas a nos e ninguém nos ensinou isso.
anônimo
27/02/2024 04h16
Tentar saber quais são as intenções dele com você
27/02/2024 00h47
Seja dama na rua e safada na cama
27/02/2024 00h40
Respeitar os seus pontos de vista,suas opiniões,suas formas de pensar sobre as coisas,seus gostos...
Se por no lugar deles e tentar imaginar se voce gostaria caso fosse com voce...
Não estou falando só dos homens,isso serve para todas as pessoas no mundo
Ter amor e compaixão com as pessoas,saber quando está machucando,agredindo e parar,se importar em como elas são,tudo isso é amoroso.
E voce pode se expressar tambem,não quer dizer que tem que ouvir e aguentar tudo calada.
Voce como uma pessoa tambem tem tudo isso,pontos de vista,opiniões,formas de pensar sobre as coisas,gostos particulares...
É respeitar e ser respeitado,tudo em equilibrio
26/02/2024 23h27
Seja feminista e use pronome neutro se quiser.
26/02/2024 23h44
Qual sua Religião?
Qual seus viés ideológico na Politica?
Qual seu time de Futebol?
Tbm estou perguntando de forma séria.
27/02/2024 22h40
Show me the way
27/02/2024 22h42
Nunca compare ele com seu ex e especule sobre a vida sexual anterior dele
elas respondem
anônima
26/02/2024 23h37
Homem MERECE chifre.
27/02/2024 01h55
Nenhum homem é santinho. Vc pode ser a mais gostosa do mundo que ele vai te trair do mesmo jeito. Vc pode fazer o canguru perneta de ponta cabeça que ele vai atrás de outra da mesma forma.

Nada prende homem. Nem sexo, nem filho, nada! Se for para ter um relacionamento, entre em um que seja vantajoso para vc. Esse é o conselho mais realista que vc vai ter por aqui.

Não fique com homem que vc considere inferior a vc, pois vc vai ser chifrada da mesma forma e não terá vantagem alguma nesse relacionamento.

Mulheres também são safadas, mas a pergunta foi sobre homens.

O mundo não é um conto de fadas e as pessoas não dão mais valor para os relacionamentos. Infelizmente.
anônima
27/02/2024 02h20
Homem não tem nada a oferecer muito alem de pau e mentiras, não espere que relacionamento seja o auge da sua vida.
27/02/2024 02h34
Não esteja sempre ou excessivamente disponível....
26/02/2024 23h29
Não confiar de primeira, você não sabe quais são as intenções reais do cara..
Loo
26/02/2024 23h48
Tenha atitude e não seja passiva esperando as coisas acontecerem do jeito que você idealiza.
Se você quer muito algo, procure fazer acontecer, solucione seus desejos ao invés de esperar o Alecrim “fazer” pq é “obrigação dele” - Ledo engano, primeiro pq ele não tem bola de cristal pra saber o que vc quer e segundo que homens fazem concessões em trocas, ele não é obrigado a nada.

Mulher conduz um relacionamento.
anônima
26/02/2024 23h36
Homens amam homens: o olhar para a mulher é apenas sexual.
27/02/2024 20h31
Se conheça primeiro, se conhecendo e sabendo responder perguntas sobre o que deseja, em termos de relacionamento, vai saber seus limites, jamais ceda em qualquer dos seus limites, não tenha pena de homem porque ele não vai pensar duas vezes em te machucar se for conveniente para ele.

Deixe claro o que quer e questione também sobre as intenções dele, se for diferente do que deseja, simplesmente desista, ninguém muda ninguém.

Se o cara passa a ter um comportamento indiferente, desrespeitoso, dar gosthing ou vácuo, responder com deboche..não fique tentando justificar e se culpar por isso, ou insistir, simplesmente se valorize e corte o contato imediatamente, não é você, o comportamento dele mostra exatamente quem | é ou o que tem para oferecer....não a pessoa idealizada, gentil e legal da sua cabeça.

Homem é um animal safado, isso não é sinônimo de afeto, mulher que costuma misturar as coisas, eles tem bem claro a diferença de afeto e a desejo sexual, e a maioria não vai procurar esclarecer nada, problema seu se confundir.

Não seja fácil, não corre atrás, não esteja sempre disponível, não seja muito acessível... enfim, eles que gostam de conquistar, e além de tirar proveito se vc for muito fácil, ainda vai cuspir no prato que comeu.

Se valorize e se coloque em primeiro lugar sempre, o amor próprio deve estar acima de tudo, no fim só temos a nos mesmos, não deixe ninguém te sabotar, ou fazer de otária, lembre-se que somos nós que damos este poder para o outro.
anônima
27/02/2024 17h45
Homem é traidor
anônima
26/02/2024 23h28
Tbm quero amg
26/02/2024 23h48
Depende muito do homem, eu particularmente, nunca conheci um até hoje para que eu possa confiar 100% e nas vezes que me apaixonei fui deixada de lado quando os mesmo perceberam o meu sentimento. Então a minha dica é: nunca confie ou se apaixone perdidamente sem saber pelo menos alguma intenção do indivíduo.
anônima
27/02/2024 02h08
Nunca transe até o sexo encontro.
anônima
27/02/2024 06h40
Eu sou desqualificada para dar conselhos a qualquer ser humano