Preciso muito emagrecer, não aguento mais ser gorda, tenho 1,65 de altura e peso 80kg, não aguento mais todos os problemas sociais que isso me causa, sou uma mulher linda mas sinto que a gordura me torna feia. Já fui magra então me sinto presa ao meu passado, sempre tentando retornar ao meu antigo eu. Mas é tão difícil! Preciso de ajuda, preciso emagrecer o mais rápido possível, quero chegar nos 60kg. Vcs acham que ficar dias sem comer resolve?

elas perguntam
14 7
eles respondem
05/05/2024 00h28
1 pedra de crack antes de cada refeição.
anônimo
04/05/2024 23h16
Tenha calma, moça.
O segredo, é a constância! Faça um planejamento, e mantenha uma constância de pouco por dia, é melhor do que fazer loucura.
Foco no objetivo, paciência, e disciplina.
04/05/2024 23h17
Não é assim que se emagrece.
O canal do Cariani e do Dr Muzzy explicam bem isso, inclusive parar de comer assim vai mais te prejudicar do que ajudar.
Vc precisa de déficit calórico, ou seja, comer em quantidade mas em pouca caloria, gastar mais do que come.
04/05/2024 23h15
Pare de comer durante 1 mês
01/09/2024 23h55
Para de comer
anônimo
05/05/2024 16h26
Exercícios físicos
05/05/2024 09h21
Faça exercícios e dieta. Não existe mágica.
anônimo
05/05/2024 00h46
Ai ai, essas pessoas de hj em dia, querem td na mão o mais rápido possível, confesso q vc me dá pena.

A vdd é q vc nunca vai emagrecer pq isso n é importante o suficiente pra vc, é visto só como algo q vc "quer" de brincadeira, nada sério, nada q de fato vc daria o sangue por isso, portanto, está fadada ao fracasso de todo o sempre. Vc nunca se tornará magra outra vez enquanto continuar assim, seu destino será morrer como gorda.
anônimo
05/05/2024 00h38
Ingira ovos de uma solitária
05/05/2024 00h33
Cagando bastante.
05/05/2024 00h32
Sério, você precisa de um acompanhamento com nutricionista. Não faça coisas da sua cabeça só vai piorar
05/05/2024 00h27
Há o processo lento, que exige muito trabalho árduo, suor e foco no objetivo...
Mas, também há a solução RÁPIDA:
ARRANQUE UMA PERNA!
04/05/2024 23h20
Déficit de calórico de 600 calorias menos que teu corpo gasta no dia, mais a musculação e cardio depois da musculação, no mínimo 30 minutos. Se você manter a constância em 90%, entre 3 a 5 meses você conseguirá perder esses 20 kilos ou até mais.

A musculação vai ser uma ótima opção para além de aumentar o gasto calórico diário, você ganhar musculos para não ficar flácida e conseguir manter o peso porque quanto mais músculo você tem, mais gasto calórico.
elas respondem
04/05/2024 23h51
Exercícios de força, ingerir no mínimo 2 litros de água no diariamente e déficit calórico. E lógico, se quer corpo legal, que o pouco de alimento que comer seja proteínas, pouco carboidrato pra dar aquela tonicidade corporal
anônima
04/05/2024 23h15
Perigoso fazer restrição alimentar por conta própria. Procura um especialista (nutricionista) esse te orientará da melhor forma e assim vc emagrece de forma segura e saudável.
anônima
05/05/2024 07h58
Fazendo uma lipo
anônima
05/05/2024 07h04
Vai no endócrino, ele vai te pedir exames e depois te passar uma dieta e remédios, eu perdi 9 kg em 2 meses com o remédio e a dieta q meu médico passou, isso pq ele me falou pra fazer exercícios e eu nem fiz kkk se fizesse teria perdido mais.
05/05/2024 00h37
Gosto de sibutra, mas anfetamina e femporporex tb é otimo pra perder rapido.
anônima
05/05/2024 00h28
Se você gostar de doramas, assista ao Minha Vênus, tem na netflix.
04/05/2024 23h37
É um processo de longo prazo, assim como quem quer ganhar massa, no seu caso precisa gastar mais calorias do que consome e queimar gordura.... já faz exercícios físicos? Musculação, crosfit, natação, corrida, dança....são várias opções ...além disso precisa de uma reeducação alimentar...menos carbo e mais proteína...e fazer uns exames para ver se não é por conta de alterações de hormônios, muitas mulheres após a gravidez tem um ganho de peso decorrente de mudança hormonal também.