Se existisse um torneio onde todos os animais do mundo lutassem até a morte, quem seria o vencedor?
Torneio chaveado, so animais terrestres, 1vs1 em uma arena neutra, sem vantagem pra ninguem. Vale tudo desde que não use recursos externos ex: pedra/galhos etc..
Quem é o campeão dessa brincadeira?
Quem é o campeão dessa brincadeira?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
anônima
2a
Apostaria todas as minhas fichas no pinscher.
anônima
2a
Ratel


anônima
2a
Um Doberman.
2a
Um leão
anônima
2a
O escorpião a abelha seria minhas aposta, o combate final .Guerra não se ganha só na força. Kkk
anônima
2a
O homem munido da sua fé, assim como Daniel na cova dos leões.
Barata, essa praga não morre nem com bomba atômica.
anônima
2a
Você
anônima
2a
Leoa
2a
O urso. Com certeza.
Leão, urso pardo ou uma serpente
eles respondem
12
Panda
anônimo
2a
Alguns candidatos fortes poderiam ser o leão, o tigre, o urso ou o lobo. Eu fico com o Urso, acredito que seja bem mais resistente e bruto.
2a
Ninguém vence o elefante, ele é o animal mais forte da terra
2a
O leão
anônimo
2a
Um tigre.
Na india ja fizeram x1 de Leão com Tigre, o tigre sempre vence
Na india ja fizeram x1 de Leão com Tigre, o tigre sempre vence
Pica pau ou Pernalonga
Nenhum
Depois de matarem todos os outros seres vivos de doenças e infecções, só restariam microrganismos para matarem uns aos outros.
2a
Um esquilo.
2a
Apostaria no rinoceronte ou elefante.
anônimo
2a
Talvez um rinoceronte, ou um urso, ou touro...
2a
nao da p saber
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!