Não quero parar de comer carne vermelha porque gosto muito, mas comer carne vermelha magra (com menos gordura) é uma boa alternativa para não excluir completamente a carne bovina da dieta?. Evitar comer carne gordurosas, invés de fritar usar a Air frye etc.

elas perguntam
8 3
eles respondem
11/06/2024 22h24
Coma carne humana.
11/06/2024 22h26
E da onde vc tirou que teria que excluir carne vermelha da alimentação?
Algumas pessoas fazem isso mas é por escolha própria e tem que saber repor, não é assim tão simples se alimentar de forma saudável sem comer carne.
A gordura sim obviamente faz mal, mas não a carne vermelha.
11/06/2024 22h39
É uma boa alternativa
11/06/2024 22h49
Não se faz dieta sem carne bovina
11/06/2024 22h58
Sim, é mais saudável. Carne vermelha tem a maior proporção de proteína por massa total dentre os alimentos, além de ser rico em aminoácidos essênciais.
11/06/2024 23h58
Há várias motivações para excluir carne da alimentação. Como você mencionou "vermelha", acho que está buscando mais saúde. Se for este o caso, apenas consuma dentro do razoável e tenha hábitos de vida amigáveis à sua saúde, sobretudo com exercícios, descanso, sem vícios e alimentação balanceada. ;-)
elas respondem
11/06/2024 22h51
Carne praticamente não engorda, é só não exagerar. E a carne vermelha é a principal fonte de ferro, então seria bem restritivo cortar.
Mas sim, comer carne magra ou simplesmente fazer em óleo e deixar de canto a gordurinha da carne qnd comer pode ajudar
anônima
11/06/2024 23h49
Sim.
anônima
11/06/2024 23h50
Cara, carne bovina é muito prejudicial à saúde, eu evito comer ao máximo.