Academia, de preferência com uma personal que já tenha experiência nesseo tipo de caso
16/06/2024 10h31
O se tem! Agachamento(incluindo a variação Bulgaro)/elevação pélvica/Extensão de quadril na polia/abdução(e todas suas variações). Se tu conseguir treinar seu gluteo umas 3x/semana, quero ver isso não mudar
16/06/2024 00h50
Dá pra melhorar...vai ser a mais bonita do mundo?! Não.
16/06/2024 17h19
Tem sim. Um bom pereonal vai resolver o problema, os glúteos de todas as pessoas podem crescer
16/06/2024 06h45
Essa aí tá bem fácil pra falar a vdd, 6 meses de academia com os treinos certo ela já vai ficar linda redondinha e durinha
16/06/2024 00h49
Musculação com foco em glúteos, bons exercícios; e

Elevação pélvica 2 series
Levantamento terra 2 series
Coice na polia 2 series

Depois de 3 dias você repete esse mesmo treino, 12 séries semanais, já tá bom demais, vc é iniciante.

Trabalhe entre 8 a 12 repetições máximas, anote todas as cargas que você pega e número de repetições que fez.

Macete: com uma determinada carga você fez 8, 10 repetições, no outro dia do treino você tentar fazer 1 repetiçao a mais que o treino anterior com mesma cargas quando você fizer mais de 12 repetições com aquelas carga, aí você adiciona 1 kg a mais na barra. Progressão de carga sempre.

Fique com esse treino, no mínimo, 6 meses e veja a diferença com essa foto aí. Passe num nutricionista para calcular sua dieta.
anônimo
16/06/2024 00h17
Eu comeria.
anônimo
16/06/2024 01h33
De 4 fica bonita.
16/06/2024 17h10
Não porque não há nenhum problema pra ser resolvido,é uma bunda normal
16/06/2024 10h58
Até a minha bunda é mais empinada.

Assim, ela é um pouquinho murcha, né? Há exercícios para o bumbum para melhorar isso ai. Tipo, relaxa, não está horrível, só está mal tratada. Busque exercícios para fazer, eu sei que dá para melhorar isso ai.
16/06/2024 10h34
Kkkkkkkkk
É pior que a minha
16/06/2024 10h33
Preenchimento com gordura de outras partes do corpo
17/06/2024 09h32
Cade a foto?
16/06/2024 00h18
Academia e boa alimentação.
16/06/2024 00h10
acho que sim vai saber
16/06/2024 00h10
Agachamentos.. suplementos, silicones,pikah etc..
16/06/2024 00h10
Acho que academia resolve tranquilo.
anônimo
16/06/2024 00h11
Injete óleo vegetal.
anônimo
16/06/2024 00h13
Se você colocar o celular de cabeça para baixo, fica mais empinado, as vezes é só o ângulo, relaxa.
16/06/2024 00h16
academia
16/06/2024 00h20
Esse ângulo eh muito difícil pra avaliar. Manda uma imagem de costas, com a raba empinada e de preferência pelada.
16/06/2024 00h32
Só malhar
16/06/2024 00h58
Academia.
16/06/2024 01h01
faz academia
16/06/2024 01h23
Exercícios físicos localizados para os glúteos. Demora mas dá sim resultado

Que faz diferença com certeza faz, mas vc vai ter que ter muito treino, paciência e disciplina pra perseverar até ver o resultado, mas consegue fazer até milagre sim.
Essa aqui por exemplo, exagerou no resto, se ela malhasse só glúteos tinha ficado gostosa

Olha essa por exemplo?

Ou então gluteoplastia
anônimo
16/06/2024 01h30
Ela tem formato de coração (vista de frente, voce de costas) ?
elas respondem
16/06/2024 17h15
Academia resolve
16/06/2024 00h12
será que não é por conta da sua postura? a coluna...?
anônima
17/06/2024 10h21
Solução para quê? Ela não funciona direito?
anônima
16/06/2024 00h08
Difícil, ela parece ser flácida.
anônima
16/06/2024 07h07
Pior que eu já tive uma bunda assim. Mas no meu caso era muito pior, eu era sedentária e flácida, além de sem bunda eu tinha celulites. Já o seu corpo parece ser lindo, mas a bunda realmente é pequena. Eu resolvi o meu caso com academia mesmo, demorou pra ganhar massa muscular e ter uma bunda que eu achasse aceitável. Se você faz academia e seu glúteo não cresce, tem algo errado, pode ser estrutural mesmo, genético. Teve uma época que eu cheguei a pensar que eu tinha síndrome da bunda morta (procure a respeito), pode ser o seu caso. Tem que fortalecer um músculo específico que dá toda a estrutura para as camadas posteriores do glúteo. Eu achei o seu corpo bonito, mas entendo como a gente se sente insegura tendo uma bunda que a gente não se sente bem. Malhe e trabalhe seu glúteo até o momento que você se olhar no espelho e pensar "nossa, estou amando minha bunda". Esta insegurança influencia até na hora do sexo, então, meu conselho é: faça o máximo que puder pra se sentir bem com si própria. Se malhar não funcionar, procure no Instagram pelo doutor Hamilton Couto, harmonização do glúteo pode ser a sua saída. É meio caro, uns 15k o procedimento, mas você vai ter uma bunda linda e desenhada pelo resto da vida, não vai ficar artificial e feio como o silicone de glúteo.
16/06/2024 10h26
Dá para fazer preenchimento e remodelação em qualquer clínica de estética, daria um belo antes e depois. O procedimento parece ser simples e pouco invasivo, após a aplicação de algumas injeções deve ficar assim:

16/06/2024 18h11
amiga, vamos lá: vc é bem complexada com essa sua bunda, n é a primeira vez que vc reclama sobre ela, pede opinião sobre ela, enfim, sua vida gira em torno de tá reclamando dela.
Eu entendo que faz parte da sua autoestima e te causa insegurança, n vou mentir p vc, vc sabe que n eh o “padrão” imposto, isso n significa q vc seja feia ou que n haja melhora p seu corpo.
A única coisa q me incomoda nisso tudo é vc ligar TANTO p opinião das pessoas sobre a sua bunda.
Comece a trabalhar sua autoestima tb.
E siga os conselhos dos users q tentaram te auxiliar com exercícios e etc.
Em 1 ano de academia ou até menos isso se resolve.
Boa sorte.
16/06/2024 10h59
Existe. Faz academia.
16/06/2024 17h14
se preocupa não, de quatro somos todas lindas
anônima
16/06/2024 17h24
@verdecampo me dá dicas tb, minha bunda é assim ): ela é caída sobre o posterior
meu glúteo é inativo e faço acad
22/06/2024 05h11
Só não existe solução pra morte.
16/06/2024 00h15
Não sei moça, já tentou academia?
16/06/2024 00h17
Academia, amiga
anônima
16/06/2024 01h10
Eu tbm tenho bumbum caído, na academia até sinto gluteo maximo em alguns exercicios, mas geralmente so as pernas ficam doloridas, apesar do gluteo maximo nao ficar dolorido, o gluteo medio ou é o mínimo nao sei, o que fica do lado do bumbum, sinto muito nos exercicios e fica dolorido, mas acho que o que ajudaria a aumentar mais o bumbum era o gluteo maximo, mas nao sei se o bumbum deixa de ser caído com musculacao, pois acabei de começar, geralmente começo academia e paro em pouco tempo e volto de novo
16/06/2024 01h51
Sim. Musculação + dieta.