O cara do meu trabalho falo que nunca vou transar com ele. Pq ele disse isso?

É o q eu gosto la
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
Atualmente a lei está muito rígida para cara transar com garota, muitos caras estão preferindo garotas trans, que não correm risco de serem processado.
Tu falou merda pra ele, chamou ele de broxodo (seja lá o que for isso), ele ficou puto e te disse que vcs nunca iam transar.

Tem aquele velho ditado:
Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

FIM.
anônimo
2a
Esse é o cara da conexão que você falou nas ultimas perguntas? Sua resposta aquela pergunta ta ai... ele não quer você Frannapolly.. agora é a hora de você evoluir.. e mostrar pra esse banana o que ele perdeu!
Já sacou que vc tá na dele, e dispensou antecipadamente pra não ter que se indispor futuramente
anônimo
2a
Porquê ele disse isso? Talvez seja por ele não sentir atração por você.
anônimo
2a
Falo
Mas ele falou do nada ou tem um motivo? explica ai pra gente te ajudar
elas respondem
9
mona do céu, q fora humilhante kkkk
MDS que humilhação. Mas não ligue faz parte da vida
anônima
2a
Ele te dispensou
pq ele não quer transar contigo
anônima
2a
Q humilhação hein minha filha
anônima
2a
Te valoriza mulher
Fran ele n te quer caralho...segue sua vida...desapaixone mulher.
2a
Acho que ele não quer transar
anônima
2a
Não haverá chances