Se o(a) seu/sua parceiro(a) tivesse triste, você faria cafuné para ele(a) dormir?

0
anônima
448
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
12
13
eles respondem
12
Sim, faria nela é daria muitos beijinhos na testa dela.
Quando minha parceira está triste, faço o possível para animá-la. Preparo um chocolate quente, estou disponível para conversar se ela quiser, e faço carinho até que ela adormeça. É um prazer e não vejo esforço algum em ser uma força positiva na vida da pessoa que amo.
Sim, bem gostosinho
Um abraço bem apertado
Depende do que vc chama de parceiro, da situação da relação e das minhas intenções futuras pra essa relação.
anônimo
2a
Faria, e quando acordasse teria café na cama.
Faria uma massagem de porrada.
anônimo
2a
Não.
anônimo
2a
Se quiser, sim. Eu mesmo não consigo dormir com isso.
elas respondem
13
anônima
1a
Sim com certeza e daria um abraço bem apertado nele
anônima
2a
Sim com certeza, faria tudo ao meu alcance para vê lo bem.
Daria um chazinho pra ele dormir.
Sim, faria
anônima
2a
Sim, claro.
Cafuné tbm.
anônima
2a
Falaria para ele repousar a cabeça nos meus seios pra eu fazer cafuné.
Cafuné, beijinhos, até ele dormir no meu colo.
anônima
2a
Chuparia o pau dele, cafuné é coisa mixuruca.
Eu tenho ido dormir quase todos os dias me imaginando fazendo isso no rapaz que eu tenho interesse, eu faria isso até se ele não estivesse triste, mas não podemos ficar juntos.
anônima
2a
Sim sim
Faria sim.