Fiz essa oração que encontrei com a intenção do meu namorado ficar mais apaixonado e dedicado, me impressionei com os resultados, ele tava frio e ficou doidinho por mim novamente, em questão de dias. Fiquei mega feliz! Mais alguém tá fazendo ? Pelo que vi serve pra paquera, ficante, marido, pra ex voltar…enfim! Vi que várias pessoas tiveram sucesso, não vi ninguém que fez e não teve ótimos resultados!
É essa oração aqui:

Deixei o link caso alguém se interesse em fazer, é boa demaisss

elas perguntam
4 5
eles respondem
23/07/2024 21h31
Faço toda sexta a noite, não funciona muito bem isso aí não.
anônimo
23/07/2024 21h32
Não preciso.
23/07/2024 21h35
Cuidado com magias, anônima.
elas respondem
anônima
23/07/2024 21h37
De novo isso
Não faria uma coisa dessas sei lá acho meio coisa do capeta
23/07/2024 21h45
Nunca faria isso. De que adianta a pessoa estar com vc por causa de forças ocultas?
Meu orgulho não me deixaria em paz.
23/07/2024 21h46
Quanta infantilidade acreditar nessa besteira aí.