Alguém aqui já testou fazer isso pro amor? Pra mim deu muito certo, mais alguém?

-2
anônima
448
2a
Fiz essa oração que encontrei com a intenção do meu namorado ficar mais apaixonado e dedicado, me impressionei com os resultados, ele tava frio e ficou doidinho por mim novamente, em questão de dias. Fiquei mega feliz! Mais alguém tá fazendo ? Pelo que vi serve pra paquera, ficante, marido, pra ex voltar…enfim! Vi que várias pessoas tiveram sucesso, não vi ninguém que fez e não teve ótimos resultados!
É essa oração aqui:


Deixei o link caso alguém se interesse em fazer, é boa demaisss
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
Faço toda sexta a noite, não funciona muito bem isso aí não.
anônimo
2a
Cuidado com magias, anônima.
elas respondem
5
anônima
2a
image
anônima
2a
De novo isso
Não faria uma coisa dessas sei lá acho meio coisa do capeta
anônima
2a
Nunca faria isso. De que adianta a pessoa estar com vc por causa de forças ocultas?
Meu orgulho não me deixaria em paz.
Quanta infantilidade acreditar nessa besteira aí.
anônima
2a
Não.