É um homem com a aparência pouco atraente, porém é MUITO bem sucedido financeiramente há pelo menos 6 anos. E sabemos que isso facilitaria muito se ele quisesse já ter arrumado uma parceira antes. Ele também não faz o perfil “pegador” e até mesmo sexualmente parece não ter tanta experiência.
Ele diz querer algo sério e construir uma família.
Você acharia estranho um homem ter chegado a essa idade sem nunca ter namorado sério mesmo sendo um homem que diz querer algo sério? Será que isso significa que há algo de errado com ele para as relações não terem ido pra frente ?

elas perguntam
12 3
eles respondem
04/08/2024 08h27
Eh uma pessoa normal.
Só tem inabilidade social, mas pelo outro lado ele focou em construir uma carreira profissional e eh bem sucedido como vc mesmo falou.
04/08/2024 07h49
Quando esses birrentos atuais tiverem essa idade, será a coisa mais normal.
Mas quem tem essa idade hj é estranho sim.
Mas cada um é cada um
04/08/2024 08h37
Só se for considerado muito feio aos olhos da sociedade
anônimo
04/08/2024 08h44
Acho muito difícil e até um erro sair falando sem conhecer realmente a pessoa, seus ideais, oq ela pensa sobre relacionamentos, etc.
Na nossa sociedade, onde um homem nessa idade geralmente já tem filhos por aí na qual nega pagar pensão, ele pode ser visto com enorme estranheza. Mas esse rapaz pode ter passado a vida até agora focado em outras coisas, como na carreira profissional e nos estudos, deixando os relacionamentos amorosos de lado.
Não sei como é sua personalidade, se atrapalha ele, se é uma pessoa muito tímida, por exemplo... percebe? Falar qualquer coisa é um tiro no escuro. Mas, de qualquer forma, eu, particularmente, não acho estranho.
04/08/2024 09h04
Não acho estranho, mas tem pouca informação ainda.
Aparentemente ele é um homem comum ou mediano. E só esse fato pode ser o motivo de ele nunca não ter se relacionado.
04/08/2024 09h06
Muito incomum.
anônimo
04/08/2024 09h33
Ele é um cara mediano então e assim mesmo. Se não sair, se humilhar, fizer quase de tudo, correr atrás igual um doido, levar 100 foras realmente não encontra ninguém.
04/08/2024 09h48
Futuro dos users aqui
04/08/2024 10h27
Com certeza, ele não namorou por alguma questão psicológica ou emocional.
04/08/2024 10h29
Ele tem problemas sérios e não serve para relacionamento.
04/08/2024 10h31
Possivelmente.
10/08/2024 06h07
Meu futuro aí
elas respondem
04/08/2024 08h19
Depende do motivo. Talvez ele não tenha encontrado a pessoa que atenda as suas expectativas.
04/08/2024 08h07
acharia BEM estranho sim. mas se o cara fosse bem legal e me atraísse eu daria uma chance. antes um virjao ou um cafajeste q um divorciado com filhos com toda ctz.
13/08/2024 23h55
Bastante