Hj vai ter reunião do grupo da minha faculdade e uma colega costuma falar q ela sempre é colocada pra baixo por ser mulher, por eu e o outro menino do grupo sermos termos características "machista".
Hj ela deve dizer isso novamente pq está nervosa por uma situação. Qual argumento vcs falariam nessa situação?

eles perguntam
3 7
elas respondem
08/08/2024 19h47
Sem o contexto não tem como opinar, o q vcs fazem/falam?
08/08/2024 23h00
pare de ser machista, simples
anônima
08/08/2024 23h01
Ela não ia falar isso sem ter razão. Certeza que os escrotos são vcs.
eles respondem
08/08/2024 19h15
O normal seria só argumentar do contrário. Mas se veio pedir argumento aqui... então é verdade.
Deixe de menosprezar ela por ela ser mulher.
08/08/2024 19h14
Não dá para saber sem conhecer o que vocês falam e fazem.
08/08/2024 19h29
Quem acusa possui o ônus da prova. Quem tem que explicar é ela.
08/08/2024 19h32
Não utilize argumentos; apenas deixe de lado o machismo. Converse com ela com respeito sobre qualquer assunto, sem tentar impor sua visão. Essa é uma atitude que alguns homens têm e muitas vezes não percebem, acabando por agir de forma machista sem se dar conta.
08/08/2024 19h40
Eu jogaria na cara todos os defeitos dela e ainda ia finalizar que não é por ter vagina é por ter esses defeitos.
Poderia ser homem com esses defeitos ia atrapalhar igual e poderia ser mulher não tendo esses defeitos eu ia valorizar igual.
Não é a genitália que faz a pessoa ter ou perder valor.

Eu nem faria grupo com uma pessoa irritante dessas, seja feminista mi mi mi ou red pill.
08/08/2024 19h48
Fala que ela tem razão e que choro de puta Deus não escuta.