Já deram várias vezes.

Em grupo já fizeram psiu psiu, um já lançou uma "ou lá em casa", um homem já parou e fez uma cara "tentando ser sexy" tipo boquiaberto, nesses casos eu só olhei de cara feia.

Em um evento já passaram a mão na bunda, só deu tempo de olhar para trás e procurar quem tinha feito.

Numa área boemia aqui da minha cidade um veio diretamente a mim e perguntou se eu era gay porque ele tava afim, nesse caso eu fiquei lisonjeado, mas disse que eu não poderia fazê-lo feliz, o mano foi educado.

Eu só fiquei ofendido mesmo de terem passado a mão no meu corpo, fora isso só fiz questão de demonstrar que não estava apto a nada, não fiquei tão bolado assim.
14/08/2024 22h30
Ja rolou elogio, nem liguei, mas um que achei nojento foi de um viado pediu meu numero numa entrevista de emprego. Acabei passando pra n ficar chato imaginando a possibilidade de trabalharmos juntos q graças a Deus n rolou.

Enfim, passei o numero ( n sabia que era viado, se n nem passava) e começou aqueles papos tortos, o cara tava puxando até assunto de punheta no banheiro da escola e perguntando se eu ja fiz... do nada. Viado é uma desgraça.
14/08/2024 22h32
Algumas vezes. Quando isso acontece, eu digo que me sinto lisonjeado, mas que não tenho interesse. Até hoje, todos têm respeitado minha posição.
O único problema que tive com isso até agora foi um amigo por quem tinha muita estima, mas que acabou se apaixonando por mim. Ele me respeitava de maneira geral, mas, quando bebia, acabava se declarando. E isso gerou algumas situações absurdas. Depois de tentar conversar com ele várias vezes sobre a situação e gerar muito desgaste, decidi me afastar, pensando no bem dele e no meu.
14/08/2024 22h36
É mais recorrente do que mulheres, ainda mais pelo de eu ser negro. já viu né kkk
14/08/2024 22h27
Botei pra mamar pra deixar de ser veado
14/08/2024 22h54
Sim
Fiquei com nojo
14/08/2024 23h02
ixi, me acontece todo dia, como são desconhecidos eu simplesmente ignoro.
14/08/2024 22h36
Kah, oq mais aparece é gay dando em cima de mim kkkk
anônimo
14/08/2024 22h31
Você.
14/08/2024 22h30
Vixe, é o que mais tem, principalmente as YAGs da academia kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk eu só ignoro
anônimo
14/08/2024 22h29
Claro, gays não tem vergonha de tentar, eu nem ligo
14/08/2024 22h28
Viado às vezes é muito insistente, tem que cortar sendo bem rude com eles.
15/08/2024 18h40
Já, foi me discreto, mas já.

Me fiz de tapado
15/08/2024 18h43
Sempre acontece. Sou mais assediado pelos homens do que pelas mulheres. Recentemente um colega de trabalho deu encima de mim. Eu não percebi que ele estava dando encima, até ele falar umas coisas estranhas. Eu ignorei e ele percebeu e me pediu desculpas, dizendo ser bi. Depois de um tempo deu encima de outros colegas também.
Uma outra vez estava eu e um colega e passou uns gays de carro oferecendo carona; quando fui comprar um celular o atendente deu encima...
23/08/2024 09h12
Sim. Estava em um restaurante jantando e um cara alegre na mesa ao lado me olhou esquisito e chupou uma batata frita.
15/08/2024 18h38
Infelizmente sim.
15/08/2024 18h33
Não faço ideia. Não fico prestando atenção.
15/08/2024 15h02
trabalho em bairro q tem mt gay, dão em cima direto, não ligo, só não forçar a barra
anônimo
15/08/2024 00h44
Sim, a minha reação foi dar risada e falar
"que gay kkkkkkkkkkkk"
elas respondem
14/08/2024 22h32
Sim, e à época eu senti vontade de fazer... sexo
15/08/2024 00h44
Eu tenho cara de rainha ma: cara fechada e mal-humorada. Ninguém me dá mole. Eu que tenho que ir atrás.
16/08/2024 02h13
Nem consigo responder essa pergunta Kkk. Sou lésbica kkk Mas tentando responder mesmo assim, antes que eu me descobrisse lésbica já haviam mulheres interessadas em mim, achei curioso, pois até então,não me achava atraente pra ninguém.
anônima
15/08/2024 17h41
Não.
Eu daria um soco nela.
15/08/2024 00h52
sim, mas não me dei conta já que estava bêbada. meu namorado e minha amiga que notaram, aí a garota começou a se desculpar, tadinha kkkk. como falo espanhol, conversei com essa mina colombiana, mas só no final do diálogo apresentei meu namorado e tentei jogar ela para minha amiga interessada (deu bom). ela pediu meu whats e tudo, mas achei que fosse na intenção de amigar.
14/08/2024 23h05
Fiquei envergonhada.
A menina me disse:
Com uns peitos desses, sorte do homem que namorar contigo kkkkk ela falou e geral ouviu kkkkk estávamos fazendo uma visita ao Caps, por causa do curso kkkk
15/08/2024 00h37
Já me ocorreu algumas vezes, e eu recusei.
anônima
16/08/2024 02h10
Sim, deu um mal estar. Disse apenas " Não curto isso" - mas ja experimentou? sempre a msm pergunta -.-'
anônima
15/08/2024 00h46
Sim, fiquei envergonhada na hora e excitada pq ela era bem bonita.
14/08/2024 22h27
Eu fico com vergonha e receio de falar com a pessoa