Tenho 31 anos. Sempre levei uma vida sedentária. Tenho total consciência de que isso não me faz bem. O problema não é fazer os exercícios da academia. Até curto a ideia de movimentar o corpo. O problema é frequentar a academia lotada. Revezar aparelho, precisar de ajuda e chamar o professor, tudo isso é um porre. Fora os resultados que levam uma eternidade pra vir, principalmente se tratando da minha idade. Aí junta a vergonha de pegar um pesinho leve e ficar exausto, se exercitando com halteres de 3 kg. Eu não me imagino carregando pesos pesados. É uma merd4 esse tipo de ambiente. Fora aqueles marombados arrogantes que se acham os donos da academia. Dá vontade de mandar essa cambada tomar no cu aff.

eles perguntam
5 9
elas respondem
31/08/2024 23h24
Tá reclamando muito, então não vai, desgraça.
31/08/2024 22h58
Tem tanta academia… tenta ver uma menor de bairro… costumam ser menos lotadas
01/09/2024 00h01
não existe ânimo, mas sim disciplina. como você mesmo disse que sempre levou uma vida sedentária, não adianta querer a curto prazo criar o hábito de se exercitar.
quanto à academia ser lotada, tente ir em um momento mais tranquilo. caso não seja possível, busque uma atividade física diferente, como a natação. acho até mais interessante para você.
também ajuste a sua alimentação. se quiser notar mudança no seu corpo, é preciso evitar comer com muita frequência certos alimentos e buscar acrescentar outros mais nutritivos.
anônima
01/09/2024 00h03
Ir no horário q tem menos pessoas
eye
01/09/2024 01h52
Pensar no futuro
eles respondem
01/09/2024 01h51
Complicado isso aí cara
Animo não existe, o que existe é rotina
É só ir cara
anônimo
31/08/2024 23h02
A balança e o espelho não bastam?
31/08/2024 23h10
Tem essa de criar animo nao. É so pegar e ir.

Vc não precisa de animo, precisa de compromisso. Se comprometer e fazer, ponto final.
31/08/2024 23h21
Não pode ficar pensando muito não, é só botar o relógio pra despertar, acordar cedo e fazer, se ficar pensando muito acaba não fazendo mesmo.
anônimo
01/09/2024 00h02
anônimo
01/09/2024 00h03
Não é ânimo, é disciplina!
anônimo
01/09/2024 00h06
Vc já ta presumindo q vai ser ruim antes msm de ir, só vai por um tempo e vê no q dá.