Hoje em dia os coach de relacionamento é cheio de regra para a mulher não mandar mensagem para homem . Para não tomar iniciativa. Antigamente ninguém dava opinião na vida de ninguém e os relacionamentos parece que davam mais certo.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
16/09/2024 15h35
coach de relacionamento quer dinheiro, eles tentam te vender as "regras" deles para vc conquistar fulano ou fulana.

o que o coach de relacionamento quer e te afastar o máximo possivel do sexo oposto e depois te vender uma solução
16/09/2024 15h39
É a disputa de quem se importa menos kkkkkkkkkkkkkkkk a intenção não é constuir uma relação saudável, e sim ESTAR POR CIMA na relação. É um pouco ridículo isso tudo ... sugiro q largue os coachs e viva, saia de casa, converse com gente, veja tudo acontecer no mundo real sem tantas formulas prontas, improvisando ali no tete a tete, não tem coisa melhor!!
16/09/2024 15h43
Estamos na era do "você sempre fez errado, esse é o jeito certo". O que tem mais é vídeo e conteúdo assim, os especialistas de rede social, sabem de porra nenhuma.

Sempre que tem vídeo que divide as coisas entre certo e errado, bem e mal, eu fico já com 30 passos atrás.

A verdade é que tem uma camabada de analfabetos visuais por aí, falta muito letramento visual, as pessoas vêem imagens e acreditam em tudo que tá lá, a imagem não precisa convencer ela persuade.

Mas fazer o que né? Enquanto a Educação Artística for negligenciada nas escolas o povo de maneira geral continuará sendo gado e massa de manobra.
anônimo
16/09/2024 15h42
Bem eu nunca fui em um,mas acho que eles devem fazer coisas mais voltada a parceria, e sobre isso sobre relacionamentos antigamente darem certo isso é um pouco de mentira, afinal antigamente a mulher precisava da permissão do marido pra tudo até pra trabalhar
16/09/2024 16h02
Complicado isso aí cara
Se um n se importa com o outro e n ama de vdd, é impossível o relacionamento ser certo cara
Antigamente a diferença é q a igreja era mais presente, as leis tbm eram mais rígidas, então o casamento era algo muito mais sério, um exemplo é q traição, q era crime no Brasil até 2005
18/09/2024 13h27
Na minha época, "coach" era só técnico de esportes coletivos, em inglês, especialmente, futebol (soccer) e futebol americano.
Ninguém ensinava "receitas", tudo era aprendido como deve ser: experiências próprias ou alheias que são observadas.
elas respondem
anônima
16/09/2024 15h42
Sério que você acha que velho(a) fica vendo coach de relacionamento?
16/09/2024 17h20
Eu acho ridículo esses coach e por um tempo fui refém deles e hoje estou liberta desses conselhos idiotas que eles mesmos não colocam em prática em suas vidas.
16/09/2024 15h58
Sabe aquela pessoa, " guiada pelo coração"?! ...sou eu, e só sigo as minhas regras e minhas vontades. Não me importa se vou parecer destrambelhada, precipitada, ou algo do tipo.
"O que seraaaá, seeerá!
Quem viver,veraaaá!"