Há três semanas atrás , eu conheci um rapaz de 22 anos , quando eu ainda estava trabalhando com minha tia na loja dela. Ele teve na loja 2 dias , comprando coisas e tudo mais. No segundo, já perguntou meu nome e pediu meu whats. Na frente da minha tia na loja . Parecia super gentil e educado, então pensei: vou tentar né , não custa nada. Ele parece ser uma pessoa boa. No mesmo dia , ele já me convidou pra sair e eu recusei educadamente. Eu disse que seria muito precipitado, que tinhamos acabado de nos conhecer , que queria conversar mais e conhecer ele melhor . Daí beleza, conversavamos pelo whatszapp e tudo mais , sobre diversos assuntos . Estava ficando feliz em conhecer alguém tão legal. No quarto dia de conversa , ele do nada me perguntou se eu era virgem e eu disse que sim. Ele me disse que já n era mais virgem e que fazia muito tempo que ele n trans@va . Ele começou a dizer que estava muito apaixonado , que queria ter algo sério cmg e muitas outras coisas . Eu achava isso muito precipitado, mas deixei pra lá. Depois de 1 semana de conversa, me senti mais confiante digamos assim. E decidi aceitar sair com ele. Comemos sorvete e ficamos conversando numa praça lindaa que tem aqui na minha cidade. Porém, ocorreram algumas coisas no encontro que me assustaram e me fizeram meio que suspeitar dele, digamos assim. Ele começou a tocar na minhas coxas, apertar elas, muito. Beijar meu pescoço , ficar ofegante e falar no meu ouvido que me achava linda, que achava meu corpo perfeito, beijando o meu pescoço e um monte de coisas. Tipo, eu n entendo muito dessas coisas mas....sabe quando um homem ta com muita vontade de ....... bom, vcs sabem. Eu senti isso nele. Ele começou a apertar minhas coxas, acariciar muito minha barriga, beijar demais meu pescoço , ofegante demais. Tanto é , que eu tive que pedir pra ele se afastar e fiquei desconfortável. Afinal, foi meu primeiro encontro . Será que ele só queria sex#? O que vcs acham sobre?? Ele n mandou mais msg

elas perguntam
9 4
eles respondem
03/10/2024 21h51
Mulher é tudo igual....
Ta aqui reclamando que é feia
https://elaele.com.br/q/768638-tenho-19-anos-me-sinto-feia-sozinha-o-que-fazer
Aqui quer saber como arrumar alguém...
https://elaele.com.br/q/768643-como-arranjar-namorado-sendo-despeitada-desbundada-como-atrair-homem-sendo-assim

Daí aqui arrumou um pretendente e correu com o cara e ainda reclama dele
https://elaele.com.br/q/768663-sera-que-ele-so-queria-me-com-r

Te decide, afinal o que quer da vida? Reclamar?
03/10/2024 21h55
Você tem quantos anos?

Ele só beijou teu pescoço e passou a mão em você? Em nenhum momento você disse que vocês se beijaram.

Vocês tem que parar com a síndrome do "só comer" urgentemente. Que ele quer transar contigo é óbvio, ele foi bem direto quanto a isso. Aparentemente ele é um cara um pouco afobado e te pressiona, não vejo como um homem bom para você perder a virgindade, mas sexo não é tudo isso das primeiras vezes mesmo.

Você ficará boa com o tempo, como tudo na vida. Pensa que é como aprender a andar de bicicleta, você não vai subir de primeira e sair correndo nela, inclusive vai cair algumas vezes e vai doer, mas o processo de aprendizagem compensa, andar de bicicleta é mó gostoso.

Ele quer te comer e te comer e te comer, e vai querer te comer várias e várias vezes se for bom. Aparentemente você gostou do cara, agora é construir relacionamento, diz logo a ele que você quer um namorado e se ele está disposto a isso. Coloca logo nas cláusulas o que um namorado tem que fazer, apresentar a família sua e a dele e todas aquelas ladainhas que a gente ja conhece que namorados fazem.
03/10/2024 21h46
Nem para isso você serve.
03/10/2024 21h51
Ele só quer transar e depois ia te esnobar.
03/10/2024 22h45
Eu li até a metade do texto, já deu pra concluir que sim, ele queria...
03/10/2024 23h31
Ele só queria te comer.
elas respondem
03/10/2024 21h46
resume, amiga
anônima
03/10/2024 21h49
Sim, ele só queria fazer essa bucetinha como marmita e conseguiu
03/10/2024 21h50
Sim, ele só quer sexo.
03/10/2024 23h32
Agora é seguir em frente gatinha