1.64K  22/07/2015 15h54
elas perguntam
11 2
eles respondem
21/07/2015 23h53
O que é feio para um não quer dizer que seja feio para o outro... além de que nem tudo se limita a beleza externa
22/07/2015 00h54
Sim, depende de várias coisas.
Obviamente uma mulher menos bonita tem de compensar de alguma maneira.
Que nem eu que sempre usei óculos e sempre estive acima do peso, ou eu era muito bom de papo ou não ficava com ninguém. ;)
anônimo
21/07/2015 23h14
Uma feinha deve procurar outras formas de ser notada. Pra mim, bom humor é extremamente atraente.
anônimo
22/07/2015 15h51
Como disse o @sojoao alguém que não tem um belo rosto pode compensar de outra forma. para a maioria das mulheres bonitas, eu não sou bonito de rosto, no entanto, eu sempre cuidei do meu corpo malhando e praticando atividade físicas diversas. E por causa disso, consigo ficar com garotas bonitas.
Sou aquele que quando passam na rua dizem: olha lá aquela gatinha com aquele cara feio. Deve ser dinheiro, só pode.
anônimo
22/07/2015 00h24
Piru n tem olho, fika a dika
anônimo
21/07/2015 21h23
Feia pra mim é mulher que não se respeita ....
21/07/2015 21h50
Acho que sim, tem gosto pra tudo.
21/07/2015 23h43
Eu só paquero pessoas que me chamam atenção
E como o homem é mais "visual" a beleza gera muita atração
Mas concordo com o @SanchoPanza tem que procurar outras formas de ser notada, bom humor, simpatia e caráter, são virtudes que todo homem de verdade vai valorizar.
22/07/2015 00h13
Tem tanta menina feia que manda bem no beijo.
22/07/2015 15h54
Eu já tive tantas namoradas que os outros julgavam como feias, pra mim elas eram lindas e pessoas agradabilíssimas de se estar perto, e já tive a oportunidade de conhecer mulher que eram lindas aos olhos dos outros e um nojo de ser humano.
Normalmente as "feias" são mais humanas, mais agradáveis e sem frescurites agudas, adoro uma feinha ou gordinha simpática e boa de conversa
elas respondem
22/07/2015 00h20
A beleza esta nos olhos de quem vê ;)