Qual foi a maior cagada que você cometeu no trabalho?

0
anônimo
336
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
Um cocô gigante.
anônima
2a
Nenhum até agr.
eles respondem
10
Quase esqueci um equipamento de 19k dentro do bus
Perdi um equipamento que custa 6k
Dei uns prejuízos de atraso de cronograma

em compensação batia todas as metas de apuração do contrato.
Até hoje nenhuma de grandes proporções que pudesse servir de exemplo. Eu preto muito atenção e sou bem informado. Então diminuem as possibilidades de erros.
anônimo
2a
Perdi um documento importante kkkk
Ter quebrado dois eletrodos durante uma homologação, eles devem custar em média R$650,00.
Nada sério. Já apaguei algumas informações. Mas foi possível recuperar. Ninguém percebeu.
confiar no coleguinha
uma na cueca no tempo de escola...
anônimo
2a
Acho que nenhuma, no meu trabalho toda atenção é pouca.
Quebrei as coisas