Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
anônima
10M
Você dá uns beijos e ainda come gostoso, assume!
gore o mini pau marcando ali
10M
Mas é claro!
anônima
10M
Resumindo: "Você não é feio, só nasceu com o sexo errado."
anônima
10M
Uns beijinhos e muito mais
anônima
10M
Caraca!
A pirataria tá passando de todos os limites.
Um Zé Colméia desses virar essa mocinha?
Whaaaaat?
Num é possível um trem desses!
A pirataria tá passando de todos os limites.
Um Zé Colméia desses virar essa mocinha?
Whaaaaat?
Num é possível um trem desses!
10M
O mundo tem que acabar mesmo
eles respondem
12
9M
Bolachito e sua fixação por travesti, tá querendo uma mulher com pau e não tá sabendo pedir.
10M
Tu gosta dum travecão hein, mano?! kkkk
anônimo
10M
Esse é mais um homem que querem fazer todo mundo engolir que é uma mulher, simplesmente porque ele se sente como uma. Ser mulher agora se resume a como você se sente, e não mais a um emaranhado de características únicas. As mulheres continua defendendo isso até o delas entrarem na reta por conta disso. Olha o caso da feminista que foi processada pela Jéssica Hilton, por não concordar com a matéria que dizia que a Hilton era a mulher mais votada do país.
A "esquerda" e as feministas sempre defenderam a ideia de um homem biológico identificado com o gênero feminino pudesse usufruir dos mesmos espaços e privilégios femininos. Tirando o espaço da mulher para dar para um homem que não se vê como homem. Não basta chama-los de trans, travestis, tem que concordar que são mulheres, caso contrário, você é enquadrado como transfobico e o caralho á quatro.
Mas quando a água bate na bunda dessas feministas, aí elas começam a se distanciar do discurso, adquirem amnésia e passam a repudiar o que elas tanto defendiam no passado. Típico do feminismo. Tudo aquilo que mancha o movimento elas isolam e dão um novo nome para desassociar e não manchar o movimento. "Ah, mas aquela mulher não é feminista, é femista". "Ah, mas aquela é uma vertente radical"... Ou seja, criaram um mostro, aí quando eles ameaçam devora-las, aí ele de fato passa a ser um monstro e o criador finge que nem o conhece.
A "esquerda" e as feministas sempre defenderam a ideia de um homem biológico identificado com o gênero feminino pudesse usufruir dos mesmos espaços e privilégios femininos. Tirando o espaço da mulher para dar para um homem que não se vê como homem. Não basta chama-los de trans, travestis, tem que concordar que são mulheres, caso contrário, você é enquadrado como transfobico e o caralho á quatro.
Mas quando a água bate na bunda dessas feministas, aí elas começam a se distanciar do discurso, adquirem amnésia e passam a repudiar o que elas tanto defendiam no passado. Típico do feminismo. Tudo aquilo que mancha o movimento elas isolam e dão um novo nome para desassociar e não manchar o movimento. "Ah, mas aquela mulher não é feminista, é femista". "Ah, mas aquela é uma vertente radical"... Ou seja, criaram um mostro, aí quando eles ameaçam devora-las, aí ele de fato passa a ser um monstro e o criador finge que nem o conhece.
anônimo
10M
Cadê a dama ?
anônimo
10M
nojo
10M
Só me envolvo com mulheres de verdade.
10M
Rapaz,na balada, tumtitumtitumti, álcool, pouca luz. A única esperança é ela te tocar com essa mão de goleiro Neuer aí é disparar o sentido-aranha. Se não já era.
Sem VAR não dá mais.
Sem VAR não dá mais.
anônimo
10M
Interessante
anônimo
10M
Sim
10M
Por isso que eu odeio a testosterona
10M
É chud
É dentro de você e nela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
