Homem mandando mensagem na madrugada é sempre ruim?
-1
anônima
700
8a
Nunca saímos e estávamos sem conversar e do nada ele manda oi duas e pouca da madrugada. Respondo ou não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
8a
Ele mandou um "oi, sumida"? rsrs
8a
Acho que é sim, a não ser que seja eu, só estaria entediado mesmo querendo conversar sobre física.
Oi sumida!!!
elas respondem
3
8a
ja perdeu, devia estar carente.
anônima
8a
A boceta aí tá livre ?
O famoso Oi ou o famoso " Oi sumida".
O famoso Oi ou o famoso " Oi sumida".
8a
Devia estar bebado..Se vc quer responder..faz uma brincadeira sobre ele estar mandando mensagem na madrugada..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!