Você ainda está na expectativa de ser convocado pra copa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
0
10
eles respondem
10
3M
Sim, ainda mais que tá quase na hora da janta..
3M
Sim, Ancelotti vai me chamar.
3M
Só iria se o menino Ney fosse também.
Fui convocado, mas não pude aceitar, estou muito ocupado ultimamente.
3M
Claro, estou ansioso para mostrar as minhas habilidades futebolísticas para o mundo.
A realidade:

A realidade:

3M
Quero é que a selecinha se foda.
3M
Sim
Estou na expectativa de ser chamado para representar o meu país, que se chama Japão.
Eu fui
3M
O Brasil precisa de mim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!