Já aconteceu de você responder uma pergunta e depois ver que merecia outra resposta, mas não podia mais alterar?
0
anônimo
16
3M
Já aconteceu algumas vezes , por causa de uma palavra ou uma vírgula , a pergunta merecia outra resposta ,mas já era tarde.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
3M
Algumas vezes sim .
3M
Sim , acontece muito na vida tbm kkkkk
anônima
3M
Não. Já aconteceu de eu perguntar em anonimato, sem perceber e não deu pra tirar o modo anônimo.
3M
Siiim kkkk agora que tá difícil editar as respostas, tenho que deixar tudo errado.
eles respondem
7
Sim, diversas vezes.
Principalmente quando a pergunta começa de um jeito e depois a pessoa fala um monte de coisas pra perguntar outra bem diferente. E eu, sem paciência pra textão, respondo a primeira.
Principalmente quando a pergunta começa de um jeito e depois a pessoa fala um monte de coisas pra perguntar outra bem diferente. E eu, sem paciência pra textão, respondo a primeira.
Várias e várias vezes. Mandei um memes, mas eu tinha outro que combinava mais.
3M
Eu sempre penso bem antes de responder e também leio aquilo que eu escrevi antes de publicar, então o que vc descreveu não costuma me acontecer.
Sim, fiquei muito triste
Já, infelizmente. Ou escrever uma palavra errada que dava outro sentido a toda a frase.
3M
Sim
3M
Sim, dá raiva.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!