Vocês gostam de suco de melancia natural?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
anônima
25d
Gosto bastante!
Todos os sucos de frutas são muito bons!
Todos os sucos de frutas são muito bons!
24d
Gosto. É bem refrescante.
25d
Não.
anônima
25d
nao gosto
24d
Não gosto. Só tomo suco de maracujá.
24d
Não
eles respondem
10
25d
Não, acho sem graça. Meu suco preferido é maracujá. Mad também gosto muito de laranja e manga.
Ps: caju da uma nostalgia, mas não considero tão gostoso o sabor, é mais pelas boas lembranças.
Ps: caju da uma nostalgia, mas não considero tão gostoso o sabor, é mais pelas boas lembranças.
25d
Gosto bastante.
25d
Suco de melancia é muito ruim, credo, é aguado
25d
Para mim é indiferente.
25d
Gosto bem gelado e com umas gotas de limão. Muito bom.
Gosto.
24d
Sim, muito bom!
24d
sim
24d
Sim. Mas prefiro sucos cítricos, como o de limão, laranja, maracujá, acerola.
24d
Eu gosto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!