Vocês gostam de suco de melancia natural?

0
80
24d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
anônima
25d
Gosto bastante!
Todos os sucos de frutas são muito bons!
24d
Gosto. É bem refrescante.
anônima
25d
nao gosto
Não gosto. Só tomo suco de maracujá.
eles respondem
10
Não, acho sem graça. Meu suco preferido é maracujá. Mad também gosto muito de laranja e manga.

Ps: caju da uma nostalgia, mas não considero tão gostoso o sabor, é mais pelas boas lembranças.
Gosto bastante.
Suco de melancia é muito ruim, credo, é aguado
Para mim é indiferente.
25d
Gosto bem gelado e com umas gotas de limão. Muito bom.
Sim, muito bom!
Sim. Mas prefiro sucos cítricos, como o de limão, laranja, maracujá, acerola.
Eu gosto.