Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
7
22
elas respondem
7
anônima
11d
Da velhice não tenho medo. Tenho medo de ficar adoecida, com dores, também medo de precisar de auxílio e não ter ninguém pra cuidar de mim, apesar de que o fato de ser cuidada me assombre, definitivamente prefiro uma eutanásia a ter que conviver convalescente.
10d
Eu não. Vou continuar usando as roupas de quando era mais nova, ter cabelo até a cintura, usar brincos, fazer francesinha nos pés…
10d
Não, nem penso nisso.
10d
Não tenho medo, mas uma hora ou outra vou ter que tomar o choque d realidade, de que ñ vou ser jovem a vida toda.
11d
Sim
anônima
10d
Tenho medo de não correr atrás dos meus objetivos, não me esforçar e chegar na velhice e dizer: porra, não fiz nada.. aí é foda..
11d
Como assim não seremos jovens para sempre? 🥲🥲
eles respondem
22
10d
Eu tenho que ser honesto, sim... pq nao existem garantias reais e visuais de que depois da morte, vamos a outros lugares... a Biblia me confortável muito nisso, mas a vida humana continua sendo muito curta e cruel...
Imagine? Viver num mundo onde meus pais não existem mais?
Meu pai me disse que envelhecer é um prêmio, pois só envelhecer quem já viveu e continua vivendo...
Mas as vezes, eu fico pensando se eu serei mais um dos jovens que vao morrer na juventude e não vao envelhecer... só espero que quando eu morrer, eu nao sinta dor e nem esteja sozinho, pois quero olhar no fundo dos olhos de quem eu amo e descansar, sabendo que quem eu amo ficará bem.
Imagine? Viver num mundo onde meus pais não existem mais?
Meu pai me disse que envelhecer é um prêmio, pois só envelhecer quem já viveu e continua vivendo...
Mas as vezes, eu fico pensando se eu serei mais um dos jovens que vao morrer na juventude e não vao envelhecer... só espero que quando eu morrer, eu nao sinta dor e nem esteja sozinho, pois quero olhar no fundo dos olhos de quem eu amo e descansar, sabendo que quem eu amo ficará bem.
11d
Já sou velho.
Tenho medo eh de morrer pobre.
Tenho medo eh de morrer pobre.
10d
Tenho queria ficar novo para sempre
10d
Sin
10d
Não ligo, só aceito
10d
O receio que tenho diz mais respeito aos problemas de saúde que acompanham o envelhecimento.
10d
Pq teria medo de algo que é inevitável? Só acho um saco
Eu tenho medo de não envelhecer.
10d
Não.
10d
Medo não, mas envelhecer é uma merda.
Não.
É igual ter medo d morrer, é aquela situação que todo munda passa uma vez na vida.
Nao tenho nao ate pq ja to meio velho.
Nao tenho nao ate pq ja to meio velho.
10d
Medo não, mas acho triste a ideia que vou perder minha beleza e energia com o tempo :'(
anônimo
10d
Não
10d
Se eu nao envelhecer não
10d
Tenho medo de continuar vivendo sem saber e sentir que aproveitei esse tempo
11d
Eu não vou.
11d
Não.
11d
Eu não, melhor ficar velho do que morrer novo
11d
Sim
11d
Não creio que eu chegue a viver tanto.
11d
Não. Vejo a ovelha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!