Você tem medo de envelhecer?

0
128
10d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
7
22
elas respondem
7
anônima
11d
Da velhice não tenho medo. Tenho medo de ficar adoecida, com dores, também medo de precisar de auxílio e não ter ninguém pra cuidar de mim, apesar de que o fato de ser cuidada me assombre, definitivamente prefiro uma eutanásia a ter que conviver convalescente.
Eu não. Vou continuar usando as roupas de quando era mais nova, ter cabelo até a cintura, usar brincos, fazer francesinha nos pés…
10d
Não, nem penso nisso.
Não tenho medo, mas uma hora ou outra vou ter que tomar o choque d realidade, de que ñ vou ser jovem a vida toda.
anônima
10d
Tenho medo de não correr atrás dos meus objetivos, não me esforçar e chegar na velhice e dizer: porra, não fiz nada.. aí é foda..
Como assim não seremos jovens para sempre? 🥲🥲
eles respondem
22
Eu tenho que ser honesto, sim... pq nao existem garantias reais e visuais de que depois da morte, vamos a outros lugares... a Biblia me confortável muito nisso, mas a vida humana continua sendo muito curta e cruel...

Imagine? Viver num mundo onde meus pais não existem mais?

Meu pai me disse que envelhecer é um prêmio, pois só envelhecer quem já viveu e continua vivendo...

Mas as vezes, eu fico pensando se eu serei mais um dos jovens que vao morrer na juventude e não vao envelhecer... só espero que quando eu morrer, eu nao sinta dor e nem esteja sozinho, pois quero olhar no fundo dos olhos de quem eu amo e descansar, sabendo que quem eu amo ficará bem.
Já sou velho.
Tenho medo eh de morrer pobre.
Tenho queria ficar novo para sempre
Não ligo, só aceito
O receio que tenho diz mais respeito aos problemas de saúde que acompanham o envelhecimento.
Pq teria medo de algo que é inevitável? Só acho um saco
Eu tenho medo de não envelhecer.
Medo não, mas envelhecer é uma merda.
É igual ter medo d morrer, é aquela situação que todo munda passa uma vez na vida.
Nao tenho nao ate pq ja to meio velho.
Medo não, mas acho triste a ideia que vou perder minha beleza e energia com o tempo :'(
anônimo
10d
Não
10d
Se eu nao envelhecer não
Tenho medo de continuar vivendo sem saber e sentir que aproveitei esse tempo
Eu não vou.
Eu não, melhor ficar velho do que morrer novo
Não creio que eu chegue a viver tanto.
Não. Vejo a ovelha