Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
7
22
elas respondem
7
anônima
25d
Da velhice não tenho medo. Tenho medo de ficar adoecida, com dores, também medo de precisar de auxílio e não ter ninguém pra cuidar de mim, apesar de que o fato de ser cuidada me assombre, definitivamente prefiro uma eutanásia a ter que conviver convalescente.
24d
Eu não. Vou continuar usando as roupas de quando era mais nova, ter cabelo até a cintura, usar brincos, fazer francesinha nos pés…
24d
Não, nem penso nisso.
24d
Não tenho medo, mas uma hora ou outra vou ter que tomar o choque d realidade, de que ñ vou ser jovem a vida toda.
25d
Sim
anônima
25d
Tenho medo de não correr atrás dos meus objetivos, não me esforçar e chegar na velhice e dizer: porra, não fiz nada.. aí é foda..
25d
Como assim não seremos jovens para sempre? 🥲🥲
eles respondem
22
24d
Eu tenho que ser honesto, sim... pq nao existem garantias reais e visuais de que depois da morte, vamos a outros lugares... a Biblia me confortável muito nisso, mas a vida humana continua sendo muito curta e cruel...
Imagine? Viver num mundo onde meus pais não existem mais?
Meu pai me disse que envelhecer é um prêmio, pois só envelhecer quem já viveu e continua vivendo...
Mas as vezes, eu fico pensando se eu serei mais um dos jovens que vao morrer na juventude e não vao envelhecer... só espero que quando eu morrer, eu nao sinta dor e nem esteja sozinho, pois quero olhar no fundo dos olhos de quem eu amo e descansar, sabendo que quem eu amo ficará bem.
Imagine? Viver num mundo onde meus pais não existem mais?
Meu pai me disse que envelhecer é um prêmio, pois só envelhecer quem já viveu e continua vivendo...
Mas as vezes, eu fico pensando se eu serei mais um dos jovens que vao morrer na juventude e não vao envelhecer... só espero que quando eu morrer, eu nao sinta dor e nem esteja sozinho, pois quero olhar no fundo dos olhos de quem eu amo e descansar, sabendo que quem eu amo ficará bem.
25d
Já sou velho.
Tenho medo eh de morrer pobre.
Tenho medo eh de morrer pobre.
24d
Tenho queria ficar novo para sempre
24d
Sin
24d
Não ligo, só aceito
24d
O receio que tenho diz mais respeito aos problemas de saúde que acompanham o envelhecimento.
24d
Pq teria medo de algo que é inevitável? Só acho um saco
Eu tenho medo de não envelhecer.
24d
Não.
24d
Medo não, mas envelhecer é uma merda.
Não.
É igual ter medo d morrer, é aquela situação que todo munda passa uma vez na vida.
Nao tenho nao ate pq ja to meio velho.
Nao tenho nao ate pq ja to meio velho.
24d
Medo não, mas acho triste a ideia que vou perder minha beleza e energia com o tempo :'(
anônimo
25d
Não
25d
Se eu nao envelhecer não
25d
Tenho medo de continuar vivendo sem saber e sentir que aproveitei esse tempo
25d
Eu não vou.
25d
Não.
25d
Eu não, melhor ficar velho do que morrer novo
25d
Sim
25d
Não creio que eu chegue a viver tanto.
25d
Não. Vejo a ovelha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!