Você já foi a segunda opção de alguém?
0
anônima
128
22d
Aquela pessoa que só te procura quando não tem mais ninguém perto dela, e só lembra de você quando precisa e some?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
Se fosse segunda estava bom, sequer cheguei a ser uma opção.
23d
N to sendo nem o decimo, quanto mais o segundo
22d
Nem sequer entro nas opções.
22d
Todos passamos por uma dessas
22d
Terceira, quarta até quinta, difícil é a mulher me dar prioridade
23d
Já sim. Eu dei pé na bunda dela.
Sim.
23d
Não
23d
Sim, mas esses ai eu chuto da minha vida.
23d
Se fui, nunca fiquei sabendo, mas como sou naturalmente desconfiado é meio difícil eu não perceber quando alguém está sendo falso comigo ou não possui tanta estima por mim.
23d
Nunca fui nenhuma opção
23d
Você é.
23d
Não que eu saiba.
elas respondem
7
Eu acho q eu nem era a segunda opção e sim terceira ou quarta.
23d
Em questão de amizade, acho q sim. Minha linguagem do amor é serviços. E Por exemplo tinha uma amiga q so me procurava pra ajudar com os trabalhos da faculdade. As vezes eu levava ela pras festas. Até apresentei meu amigo q virou o namorado dela. Mas ela nunca me chamava pras festas, e nada divertido, eu só era útil provendo. Aparecia na minha casa, sem avisar e limpava a geladeira(com a boca..)
Me sinto ofendida por ser mais inteligente doq engraçada pra rolê...
Me sinto ofendida por ser mais inteligente doq engraçada pra rolê...
anônima
22d
Sim mas eu percebo isso antes mesmo da pessoa se fazer de esperta, eu não dou abertura, corto logo ou finjo que não sei para ver até onde a pessoa vai kkkk.
22d
sempre
anônima
22d
Nunca fui opção
anônima
23d
Infelizmente sim
anônima
23d
Nao sei, provavelmente sim
Mas atualmente nao tenho nenhum contatinho
Mas atualmente nao tenho nenhum contatinho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!