Você já foi a segunda opção de alguém?
0
anônima
128
13d
Aquela pessoa que só te procura quando não tem mais ninguém perto dela, e só lembra de você quando precisa e some?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
Se fosse segunda estava bom, sequer cheguei a ser uma opção.
13d
N to sendo nem o decimo, quanto mais o segundo
13d
Nem sequer entro nas opções.
13d
Todos passamos por uma dessas
13d
Terceira, quarta até quinta, difícil é a mulher me dar prioridade
13d
Já sim. Eu dei pé na bunda dela.
Sim.
14d
Não
14d
Sim, mas esses ai eu chuto da minha vida.
14d
Se fui, nunca fiquei sabendo, mas como sou naturalmente desconfiado é meio difícil eu não perceber quando alguém está sendo falso comigo ou não possui tanta estima por mim.
14d
Nunca fui nenhuma opção
14d
Você é.
14d
Não que eu saiba.
elas respondem
7
Eu acho q eu nem era a segunda opção e sim terceira ou quarta.
14d
Em questão de amizade, acho q sim. Minha linguagem do amor é serviços. E Por exemplo tinha uma amiga q so me procurava pra ajudar com os trabalhos da faculdade. As vezes eu levava ela pras festas. Até apresentei meu amigo q virou o namorado dela. Mas ela nunca me chamava pras festas, e nada divertido, eu só era útil provendo. Aparecia na minha casa, sem avisar e limpava a geladeira(com a boca..)
Me sinto ofendida por ser mais inteligente doq engraçada pra rolê...
Me sinto ofendida por ser mais inteligente doq engraçada pra rolê...
13d
Sim mas eu percebo isso antes mesmo da pessoa se fazer de esperta, eu não dou abertura, corto logo ou finjo que não sei para ver até onde a pessoa vai kkkk.
13d
sempre
anônima
13d
Nunca fui opção
anônima
14d
Infelizmente sim
anônima
14d
Nao sei, provavelmente sim
Mas atualmente nao tenho nenhum contatinho
Mas atualmente nao tenho nenhum contatinho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!