Você já foi a segunda opção de alguém?

0
anônima
128
22d
Aquela pessoa que só te procura quando não tem mais ninguém perto dela, e só lembra de você quando precisa e some?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
Se fosse segunda estava bom, sequer cheguei a ser uma opção.
N to sendo nem o decimo, quanto mais o segundo
Nem sequer entro nas opções.
Todos passamos por uma dessas
Terceira, quarta até quinta, difícil é a mulher me dar prioridade
Já sim. Eu dei pé na bunda dela.
Sim, mas esses ai eu chuto da minha vida.
Se fui, nunca fiquei sabendo, mas como sou naturalmente desconfiado é meio difícil eu não perceber quando alguém está sendo falso comigo ou não possui tanta estima por mim.
Nunca fui nenhuma opção
Você é.
Não que eu saiba.
elas respondem
7
Eu acho q eu nem era a segunda opção e sim terceira ou quarta.
Em questão de amizade, acho q sim. Minha linguagem do amor é serviços. E Por exemplo tinha uma amiga q so me procurava pra ajudar com os trabalhos da faculdade. As vezes eu levava ela pras festas. Até apresentei meu amigo q virou o namorado dela. Mas ela nunca me chamava pras festas, e nada divertido, eu só era útil provendo. Aparecia na minha casa, sem avisar e limpava a geladeira(com a boca..)
Me sinto ofendida por ser mais inteligente doq engraçada pra rolê...
anônima
22d
Sim mas eu percebo isso antes mesmo da pessoa se fazer de esperta, eu não dou abertura, corto logo ou finjo que não sei para ver até onde a pessoa vai kkkk.
anônima
22d
Nunca fui opção
anônima
23d
Infelizmente sim
anônima
23d
Nao sei, provavelmente sim
Mas atualmente nao tenho nenhum contatinho