Onde foi a sua primeira transa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
8
16
elas respondem
8
13d
ainda não aconteceu, mexendo meus pauzinhos pra não passar deste ano hahaha
na casa de um namoradinho saindo da escola, ele estava sozinho naquele dia e me chamou para ir na casa dele e aconteceu
13d
ainda não teve
anônima
13d
Não tive, mas comprei e guardei algumas poucas lingeries para esse dia.
anônima
13d
Onde foi a sua
anônima
4d
casa dele quando pais não estavam
anônima
12d
Na casa de um amigo meu, em cima da cama dele.
anônima
13d
Lugar nenhum
eles respondem
16
12d
Na sala, no sofá da casa dos meus pais.
13d
No PV do elaele.
13d
escada
11d
Não foi
anônimo
12d
Estávamos em um motel e nas preliminares o telefone tocou e era o recepcionista ligando, ele perguntou a idade dela e ela falou que tinha 18, ele pediu o RG dela e ela disse que estava sem, fomos expulsos porque ela estava sem RG e dai nós fomos para praia e transamos no quintal de uma casa que fica na beira do mar kkkkkkk
12d
dentro do carro..
com uma que conheci na festa, esqueci o nome no dia seguinte
com uma que conheci na festa, esqueci o nome no dia seguinte
anônimo
12d
Num hotel.
12d
Num motel.
12d
Em nenhum lugar.
12d
Casa da sogra kkk
12d
Nos meus sonhos
12d
Na casa dela.
13d
A única vez que transei, foi em sonhos.
13d
Puteiro, em uma cama.
anônimo
13d
Aqui no site
13d
Motel.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!