Onde foi a sua primeira transa?

0
192
17d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
8
16
elas respondem
8
ainda não aconteceu, mexendo meus pauzinhos pra não passar deste ano hahaha
anônima
25d
na casa de um namoradinho saindo da escola, ele estava sozinho naquele dia e me chamou para ir na casa dele e aconteceu
ainda não teve
Não tive, mas comprei e guardei algumas poucas lingeries para esse dia.
anônima
25d
Onde foi a sua
anônima
17d
casa dele quando pais não estavam
anônima
25d
Na casa de um amigo meu, em cima da cama dele.
anônima
25d
Lugar nenhum
eles respondem
16
25d
Na sala, no sofá da casa dos meus pais.
No PV do elaele.
anônimo
25d
Estávamos em um motel e nas preliminares o telefone tocou e era o recepcionista ligando, ele perguntou a idade dela e ela falou que tinha 18, ele pediu o RG dela e ela disse que estava sem, fomos expulsos porque ela estava sem RG e dai nós fomos para praia e transamos no quintal de uma casa que fica na beira do mar kkkkkkk
dentro do carro..
com uma que conheci na festa, esqueci o nome no dia seguinte
Num hotel.
25d
Num motel.
Em nenhum lugar.
Casa da sogra kkk
Nos meus sonhos
Na casa dela.
A única vez que transei, foi em sonhos.
Puteiro, em uma cama.
anônimo
25d
Aqui no site