Comecei a ficar com uma menina, o que vocês acham disso?
Gente eu nunca me relacionei com mulher
Mas comecei a ficar com uma menina a primeira vez, e ela disse que está gostando de mim
Eu nunca escutei isso de ninguém… de nenhum homem, última vez foi quando eu namorei quando eu tinha 17 anos
Tá tudo mt estranho para mim… oq vcs acham disso?
Mas comecei a ficar com uma menina a primeira vez, e ela disse que está gostando de mim
Eu nunca escutei isso de ninguém… de nenhum homem, última vez foi quando eu namorei quando eu tinha 17 anos
Tá tudo mt estranho para mim… oq vcs acham disso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
8
1
eles respondem
8
11h
Meu advogado disse que nao posso falar nada, só fingir contentamento e desejar boa noite.
Que legal!!!
E boa noite!
Que legal!!!
E boa noite!
11h
Toda mulher é bi, qual a dúvida?
11h
Acho que está errada, em pecado grave, e deveria por fim a essa relação imediatamente.
10h
O bom é que pode rolar trisal depois.
anônimo
13m
@julia5676 você ficou só nos beijos de língua ou rolou algo mais? Você ficou excitada na hora ou não?
anônimo
11m
já pegou no peito dela?
3m
Se case com ela
Eu nao acho é nada
Edit: a quantidade de tarado fazendo perguntas doido pra ter informação pra bronha é bizarro kakaakka
Edit: a quantidade de tarado fazendo perguntas doido pra ter informação pra bronha é bizarro kakaakka
elas respondem
1
Seja feliz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!