Como você imagina que alguém que nunca casou nem teve filhos se sente ao ver o último familiar perto do fim?

1
64
7h
Se uma pessoa adulta que nunca casou e nem teve filhos, e de família pequena, da qual já partiram muitas pessoas e só tem um familiar vivo/a. Vê que esse/a familiar já está com MAIS DE CEM ANOS DE IDADE.

Como você imagina que essa pessoa se sente ao ver a última parte da família com essa idade e provavelmente perto do fim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
Deve dar uma tristeza e uma solidão do krl
Arrependimento d nao ter tido filhos por causa do conceito d q filho limita e impede d viver
I hurt myself today🎶
Deve ser uma tristeza muito grande, sem dúvidas.
Deve ser triste e tenso, solidão danada, muita gente fala de não sei o que e blá blá blá e solitude, mas solidão é sofrimento puro. Conheço monte de gente que está com seus 60 anos e chora por não ter tido filhos, hoje vivem só, estão ficando doentes e reduzindo a mobilidade.
elas respondem
3
anônima
8h
Normal, muitos casais de hoje nem querem filhos.
Tem que fazer terapia
anônima
7h
Pra sentir isso não precisa ter 100 anos não
Basta ser filho único