Como você imagina que alguém que nunca casou nem teve filhos se sente ao ver o último familiar perto do fim?
Se uma pessoa adulta que nunca casou e nem teve filhos, e de família pequena, da qual já partiram muitas pessoas e só tem um familiar vivo/a. Vê que esse/a familiar já está com MAIS DE CEM ANOS DE IDADE.
Como você imagina que essa pessoa se sente ao ver a última parte da família com essa idade e provavelmente perto do fim?
Como você imagina que essa pessoa se sente ao ver a última parte da família com essa idade e provavelmente perto do fim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
8h
Deve dar uma tristeza e uma solidão do krl
Arrependimento d nao ter tido filhos por causa do conceito d q filho limita e impede d viver
I hurt myself today🎶
Deve ser uma tristeza muito grande, sem dúvidas.
Deve ser triste e tenso, solidão danada, muita gente fala de não sei o que e blá blá blá e solitude, mas solidão é sofrimento puro. Conheço monte de gente que está com seus 60 anos e chora por não ter tido filhos, hoje vivem só, estão ficando doentes e reduzindo a mobilidade.
elas respondem
3
anônima
8h
Normal, muitos casais de hoje nem querem filhos.
Tem que fazer terapia
anônima
7h
Pra sentir isso não precisa ter 100 anos não
Basta ser filho único
Basta ser filho único
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!