Homens, vocês se importam se a mulher não tirar todos os pelos da buceta da parte de baixo?

0
112
10m
Tirar zerado só os da parte da frente do capô e embaixo só aparar e não depilar zerado perto de onde fica o clitóris e os grande lábios?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
12
0
eles respondem
12
Pra mim é bait.
Eu nao me importo
Mas o comum não é o inverso?
anônimo
2h
Só gosto das peludinhas.
A mulher nem precisa se preocupar em aparar dos lados a não ser em dias de ida à praia.
Não me importo com nada.
Não me importo
anônimo
1h
Sim, isso é lixo, tem que tirar tudo
Eu gosto quando está completamente sem pelos
Eu não ligo Dudinha, até porque deve dar trabalho mesmo.
anônimo
1h
O ideal é estar toda depilada.
I don't care
Não lembro de ter visto assim.
Acho que o mais comum era peludinha aparada no capô, e lisinha embaixo.
Mas...faz muito tempo que não vejo uma peludinha.