Já se sentiu muito humilhado pela vida?
Eu já, as vezes parece que a vida tá de deboche comigo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
14h
Humilhado não, mas acho que minha vida em si recebeu um kit mais "difícil" do que a maioria das pessoas que conheci na minha "bolha".
14h
Não
14h
Oq a vida te fez?
14h
Sim mas fazer oque ne
14h
Nao
14h
Sim as vezes a vida está bandida demais e parece querer sambar na minha cara.
anônimo
13h
Humilhado não, mas nem difícil
13h
a maioria das vezes
2h
Já sim.
elas respondem
7
Algumas vezes
14h
Já sim. Quem diz que não… tá mentindo. Eu tinha inveja de uma menina que não sabia o que era sofrimento. Ela andava de carrão, enquanto eu ia para a escola debaixo do sol quente e até pegava chuva, chegando toda molhada, molhada msm, pingando mochila e tudo. Quando a situação financeira em casa ficou ruim, foi difícil!
13h
agora mesmo
2h
Não. Eu nasci com uma skin premium.
anônima
14h
Sim, e bastante 😔
14h
Ainda sinto
anônima
13h
Várias vezes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!