Já se sentiu muito humilhado pela vida?

Eu já, as vezes parece que a vida tá de deboche comigo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
Humilhado não, mas acho que minha vida em si recebeu um kit mais "difícil" do que a maioria das pessoas que conheci na minha "bolha".
Oq a vida te fez?
Sim mas fazer oque ne
Sim as vezes a vida está bandida demais e parece querer sambar na minha cara.
anônimo
13h
Humilhado não, mas nem difícil
a maioria das vezes
elas respondem
7
Algumas vezes
Já sim. Quem diz que não… tá mentindo. Eu tinha inveja de uma menina que não sabia o que era sofrimento. Ela andava de carrão, enquanto eu ia para a escola debaixo do sol quente e até pegava chuva, chegando toda molhada, molhada msm, pingando mochila e tudo. Quando a situação financeira em casa ficou ruim, foi difícil!
agora mesmo
Não. Eu nasci com uma skin premium.
anônima
14h
Sim, e bastante 😔
Ainda sinto
anônima
13h
Várias vezes.