Vocês acham que curtir fotos de pessoas bonitas nas redes sociais é um tipo de infidelidade na relação?
Não falando sobre likes em fotos de familiares ou amigos íntimos, e sim de pessoas conhecidas ou aleatórias.
Se seu/sua namorado(a) fizesse isso, como vc ia reagir?
Se seu/sua namorado(a) fizesse isso, como vc ia reagir?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
anônimo
5a
Esse cara

Curtindo, já que não é nada de mais D+
Ele fala, meu casal! Que gata e essa? O dlc.

Afinal de contas curtidas não significam nada. Só é corno(a) quem abre os olhos mesmo.

Curtindo, já que não é nada de mais D+
Ele fala, meu casal! Que gata e essa? O dlc.

Afinal de contas curtidas não significam nada. Só é corno(a) quem abre os olhos mesmo.
anônimo
5a
Traição não é, mas acho falta de respeito com o parceiro
5a
Depende. Se não for foto sensual não vejo problema...
Não é traição, mas não vejo necessidade de curtir foto de pessoas desconhecidas, isso mais parece uma tentativa de flerte.
Acho
5a
Não.
anônimo
5a
N tem Nd a ver.. a gente curte o que gosta e ponto
elas respondem
11
5a
Eu acho normal se for uma foto ou outra, com a pessoa vestida, em algum momento feliz e tal se forem amigos, agora se a mulher curte fotos de caras de sunga e o cara enche mulheres de bikini de likes, já acho falta de respeito de ambos.
anônima
5a
Não ia gostar.
anônima
5a
Não, depende muito de alguns fatores. Você pode curti a foto de uma mulher bonita ou homem que aparece no seu feed, se a foto for bonita qual é o problema? Só que usar esse argumento para ficar atrás de foto de mulher e homem semi nus, fotos sensuais e ficar curtindo e comentando é de uma cara de pau que beira o ridículo, nestes caso é ser infiel sim, curtidas podem ser uma forma de flerte tmb.
Geralmente as pessoas falam que isso é bobagem e não é nada d+, mas tmb fazem isso escondido dos parceiros(a), ai que estar a grande diferença se faz algo escondido, esta sendo desonesto e não existe desculpa no mundo que mude isso.
Geralmente as pessoas falam que isso é bobagem e não é nada d+, mas tmb fazem isso escondido dos parceiros(a), ai que estar a grande diferença se faz algo escondido, esta sendo desonesto e não existe desculpa no mundo que mude isso.
anônima
5a
Se for famoso n ligo, é praticamente inalcançável. Se bem que eu vejo uns caras comprometidos q seguem aquela tal de juliana bonde e eu acho safadeza, a guria nunca tá de roupa, só de biquíni e lingerie.
Gente anônima é pior ainda.
Gente anônima é pior ainda.
5a
não acho que seja infidelidade, não somos cegos. se meu namorado fizesse isso não tem problema algum, oque é virtual eu deixo la no virtual.
anônima
5a
Acho suspeito
anônima
5a
Não iria gostar
5a
não iria ligar, é só uma curtida
anônima
5a
Não, eu curto e ele curte tbm
Ah, eu acho que não tem nada a ver, eu mesma não importo com like assim.
5a
Depende mais do motivo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!