Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
23
20
eles respondem
23
Já me encontrei com a @Kamilaa
Parece mentira, mas foi num carnaval na época que o pessoal interagia mais aqui no site. Por ocasião ela veio aqui pro meu estado, a gente se falava muito na época. Foi coisa rápida no meio do bloco de CF, tiramos a foto, trocamos celular e nos despedimos.
anônimo
3a
Aqui não é Tinder, é?
Esse tipo de sequestro pra roubar o dinheiro que o cara tem nos apps de banco estão bem mais comum que vc imagina.

Mas ainda assim eu iria sim, claro que não com qualquer uma.
Ia levar uma faca no bolso ;-;
anônimo
3a
Talvez.
anônimo
3a
Depende se ela tiver seios gostosos
Se é para fazer merda não preciso de ninguém
anônimo
3a
Só se vc me amordaçar gostoso
A mulher que sequestrou o cara?eita.
Por isso que eu digo,nunca julgue um livro pela capa
anônimo
3a
eu nada temo, sou homem, muito dificil dar uma merda que me prejudique fisicamente
anônimo
3a
sim
anônimo
3a
Eu marcaria sim, mas não iria
anônimo
3a
Sim.
Não é querendo justificar mas violência existe em qualquer circunstância, estando ou não no virtual, claro que sempre devemos redobrar o cuidado, mas temos que ponderar para que o medo não fique criando raiz, entendo o que quis dizer e respondendo a pergunta, depende muito do contexto. Se tivesse rolando algum interesse do outro lado, conversando e combinando em um local seguro, iria sim.
Só aceito se for a niKya
anônimo
3a
Nam.
Me baseando pelas respostas, não.
Só se fosse com vc
elas respondem
20
anônima
3a
Dias atrás acharam uma moça morta aqui na minha cidade, e o assassino era o namorado que também era colega de trabalho. Adiantou essa coitada ter conhecido o namorado fora da internet, na convivência diária?
O povo demoniza demais os apps e os sites de relacionamentos, sendo que um assassino pode estar vivendo ao lado.
Sim, e já encontrei duas pessoas.
É só tomar cuidado, escolher um local público.
anônima
3a
Sim, com uns 5 desse site.
Já encontrei uma pessoa
Já me encontrei com 3 que conheci no bate papo da UOL.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Nunca KKKKKKKK
Encontro romântico, não.
anônima
3a
Já me encontrei (faz tempo).
Já aceitei, hoje não sei se aceitaria.
anônima
3a
Só aceito se me levar pra jantar e pagar a conta
anônima
3a
Agora, não.
anônima
3a
Tenho um certo medo
anônima
3a
Apenas 1 pessoa
anônima
3a
Não
anônima
3a
Hoje não, faro.
Eu tenho vontade de conhecer um daqui... Deixaria ele me prender e amordaçar, mas só na brincadeira.
anônima
3a
A descrição kkkkkkk mds