Rapazes, vocês depilam os testículos/bolas?
-1
anônima
784
3a
- 81%Sim42 votos402
- 19%Não10 votos91
52 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
49 respostas
42
7
eles respondem
42
3a
antigamente eu passava a gilete, era massa pq ficava lisinho e aparentava ser maior, era lindo de ser ver. porem, a depilação me trouxe problemas com pelos encravados e a partir dai eu so aparo bem baixo com maquina eletrica, nunca mais tive tal situação (num vou transar msm, n preciso deixar liso, ngm ta vendo nd)
votou em Sim
anônimo
3a
Sim, de maquina. O pau fica ainda maior, mas é só uma ilusão de ótica
votou em Sim
anônimo
3a
Acabei de depilar.
votou em Sim
anônimo
3a
não te interessa
3a
Sim. Minha penúltima namorada pediu, pois gostava muito de oral, mas não dos pelos na boca!
Aparo com "maquininha a bateria". Sem chance de usar lâmina.
Aparo com "maquininha a bateria". Sem chance de usar lâmina.
anônimo
3a
Sim
votou em Sim
anônimo
3a
Geralmente eu deixo grande por quê é desconfortável ficar depilando o tempo todo, só faço isso na hora de sair com alguma mina
votou em Sim
anônimo
3a
Raspo tudo com gilette sempre no começo do mês
votou em Sim
Deixo liso por causa delas.
anônimo
3a
De vez em quando pois n tenho namorada então nem ligo KKK mais se tivesse, aí depilaria
Pàrece uma manguezal com o jacaré no meio...
Zoeira, sim
Zoeira, sim
anônimo
3a
Quem gosta de bola de pelos é gato.
anônimo
3a
Bem aparadinho porque gosto de botar elas para engolirem minhas bolas no noquete
votou em Sim
3a
Aparo as bolas
anônimo
3a
N, somente aparo
Só quando vou fazer um ensaio fotográfico.
3a
Antigamente fazia isso mas hoje em dia não vejo muita necessidade, e tenho preguiça só faço de 6 em 6 meses
votou em Não
3a
Sim , todo depilado,
anônimo
3a
Eu só bato punheta se a rola estiver depilada.
votou em Sim
anônimo
3a
No saco eu passo gilette com cuidado pra não cortar minhas bolas. No piruzão eu passo a maquina
votou em Sim
anônimo
3a
Uma vez por mês, tem que está em dia
votou em Sim
anônimo
3a
Não vou dar conteúdo pra masturbação
votou em Sim
elas respondem
7
3a
Obs
anônima
3a
nao
anônima
3a
Obs
anônima
3a
Deixo meu saco lisinho
votou em Sim
anônima
3a
Não gosto de homem que se depila.
anônima
3a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!