Mulheres seguras e bem resolvidas odeiam/desprezam homens inseguros e perdidos?

0
anônimo
140
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
3a
Todo mundo despreza pessoas assim.
anônima
3a
Ninguém quer um fracassado
anônima
3a
Desprezo todos igualmente, os seguros e inseguros.
Provavelmente que sim.
anônima
3a
Adoro homem assim...acho tão fofo.
anônima
3a
Se ela gosta do cara, ela não tem motivo pra fazer isso, e não tem nada a ver com você, e sim com o gosto dela
eles respondem
7
Acredito que sim, assim como o inverso tbm é mais ou menos por aí.
Falando assim todas vao concordar. Como é um homem inseguro e um homem perdido ?
São desses que elas gostam.
Acredito que sim.
provavelmente
anônimo
3a
sim
anônimo
3a
Elas desprezam todas as pessoas, e terminam como tia de gato igual a dragonete

Tão gostosa e não sabe como prender um homem