Um homem que está mais largo nos ombros, mas está pançudo, estaria fazendo academia?

É normal um homem treinar braços, ombros e etc e não treinar abdomem e a barriga crescer?

Estou muito preocupada com isso.

elas perguntam
13 2
eles respondem
18/08/2023 03h58
Pior são aqueles que não treinam as pernas.
18/08/2023 07h26
Kkkkkk a barriga ta grande por conta da dieta dele. Tanto é que se ele secasse provavelmente iria se surpreender com os músculos que estão por baixo. Sim, ele treina e abdominal não diminui barriga, esquece esse mito
18/08/2023 08h37
Guiguizex, uma coisa não tem a ver com a outra.
Treinar abdominais jamais fará alguém perder a barriga
Perder gordura, emagrecer é que fará isso acontecer. Não se perde gordura localmente a não ser por lipoaspiração. A perda é sempre difusa no corpo.
A pessoa pode treinar, muitas pessoas treinam, eu diria q até a maioria, estando acima do peso. Nesse caso, o que mais vai ter por aí é pessoas já com hipertrofia (ganhos são mais rápidos) porém com BF ainda alto (perda de gordura com qualidade demora mais)
18/08/2023 08h55
Malhar perna não cresce braço, malhar ombro não diminui barriga.

Barriga é 90% alimentação. Se o cara treina mas não cuida da dieta, fica com esse shape de tartaruga ninja mesmo.
anônimo
18/08/2023 04h00
Muito preocupada quanto?
18/08/2023 06h12
Totalmente normal, a barriga é a última que seca. O cara pode fazer trocentas abdominais, se ele não tiver uma boa alimentação, beber bastante água, e fizer um bom cárdio a pochetezinha vai continuar. Pegar o shape é a coisa mais difícil
anônimo
18/08/2023 06h55
Normal isso, isso aí e pq o cara tá fazendo uma dieta calórica para ficar grande, aí a gordura fica acumulada na barriga, mas vai moldando com o tempo
18/08/2023 08h04
A barriga cresceu devido à dieta incorreta dele e questões genéticas. Treinar abdômen só fortalece, mas não impede de ter gordura.
18/08/2023 10h48
É o que mais tem , a gordura abdominal é a última a perder e precisa conciliar cardio com dieta ( além do treino como um todo ).
anônimo
18/08/2023 06h44
Você deve ter a barriga muito trincada.
18/08/2023 08h23
Por que preocupada com isso?
18/08/2023 10h24
é sim , vai depender dos objetivos e periodissidade dos exercícios , progressão de carga e resposta genética (é comum algumas modalidades de powerlifting existirem formas físicas consideradas "fora do padrão" estético , pela finalidade ser outra ) por exemplo
31/08/2023 04h21
Está treinando.
elas respondem
anônima
18/08/2023 08h25
Pq tá perguntando isso ?
18/08/2023 08h51
Obs, será que é porque tomam hipercalorico? Eu sempre escuto o povo falar dele e acho perigoso