Vocês são assim também ou não deixam o tesão passar, aproveitam mesmo?

Eu vejo minhas amigas, ela conhecem o cara numa semana, e na outra vai pra cama com ele, já eu não consigo ser assim Sla, eu preciso conhecer direito, sair, e depois de um tempo pensaria na possibilidade, não consigo, me entregar assim Sla, ou então eu precisaria namorar com a pessoa para poder ter relações, não sei nem explicar kkkkkkkkk mas alguém aqui é assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Não,mas é algo bem comum entre mulheres.
Isso explica a pergunta do rapaz que queria saber porque mulheres não pagam por sexo.
Porque muitas como voce não conseguem se envolver sexualmente com alguem sem ter sentimentos
anônimo
2a
Vc é uma besta para suas amigas
anônimo
2a
Falam assim até chegar um cara que sabe cozinhar o galo. Uma hora um cara te pega no relâmpago que você nem vê também
Às vezes acho que não consigo sentir tesão, posso ver uma pessoa pelada na minha frente e sinto absolutamente nada. Bom, talvez eu apenas precise estar dentro de um relacionamento para isso ser diferente.
Eu acho que isso vai de pessoa pra pessoa, você se preserva, mas algumas pessoas preferem se jogar de cabeça e fazer sexo mesmo
elas respondem
7
anônima
2a
Normal. Eu mesma, só consigo sentir desejo quando tenho segurança que a pessoa gosta de mim e quanto eu gosto dela, por isso sou virgem até hoje
anônima
2a
Sou assim também
Eu já fui assim, hoje não acho que conseguiria ser novamente, são fases, a minha passou.
anônima
2a
Sim, eu tbm preciso tá em um relacionamento com a pessoa p me envolver.
Não, me privo dessas aventuras. Chega uma época da nossa vida que esse tipo de coisa não cabe mais
anônima
2a
Eu deixo passar
anônima
2a
Não tenho pressa, porque eu busco sempre um relacionamento sério.