Tenho 25 anos,mas não tenho cara de 25 pareço nova, só namorei 1 vez e faz tempo,AGoRa quero muito,mas estou sendo desrespeitada pq por essa idade n ter namorado os kra querem q eu aceite td deles(como se eles tivessem fazendo um favor p mim e eu ter q aceitar pq estou ficando velha e n posso colocar boneco p não ficar sozinha) e n aceitam algumas condições e eu não coloco muitas condições, tipo: n posso dormir fora de casa pq meus pais n aceitam e eu não tenho condições de morar sozinha e tenho q respeitar as ordens deles. Vcs acham q é muito sacrifício p um homem aceitar isso de n dormir fora de casa? devo mentir minha idade p uns 3 anos a menos p ver se sou mais valorizada?

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/03/2024 11h27
O que começa errado, termina errado. Já tem 25 anos, é adulta, sabe o que é certo e errado, se o pretendente não concorda com você e suas regras, problema dele. O que te amar de verdade vai te respeitar e não forçar nada que não queira. E não será mentindo que será respeitada e valorozada, pelo contrario.... sua conduta, postura e carater que vai ditar as regras.
24/03/2024 22h25
Não é legal mentir. Eu mesmo não pareço com a idade que eu tenho no momento. Idade é só número.
25/03/2024 11h33
Você jamais será verdadeiramente valorizada com uma mentira, ainda que aparentemente "inocente".

Se quer ser verdadeiramente respeitada, aos 25 anos, trate de trabalhar e se tornar independente dos seus pais ou de qualquer outra pessoa, em vez de esperar por um príncipe encantado que a resgate do alto da torre do castelo de seus pais malvadões. Você já percebeu que essa estratégia não dá certo e só está perdendo tempo.

Você tem 25 anos e mentalidade de 14, sem caráter. Fica difícil ser valorizada assim.
elas respondem
Loo
24/03/2024 21h22
Não entendi
anônima
24/03/2024 21h23
Vai ter q falar q é menor de 18 ou arrumar um da igreja