to vendo muito esse termo ultimamente e to confuso ..

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/05/2024 10h37
Pais conversadores: Aquele pai que faz o filho ser certinho
Pais liberais: Aquele que deixa o filho fumar maconha
02/06/2024 16h23
Seria pais que passam valores culturais aos filhos e os que deixam a vontade o que quiser escolher para seus próprios valores?
eles respondem
20/05/2024 10h15
Pais conservadores tendem a ser aqueles mais rígidos, que impõe uma educação mais restritiva aos filhos. Eu particularmente sou contra porque isso pode afetar muito essa criança na vida adulta, pode crescer um adulto bobão.

Pais liberais são aqueles que não impõe uma educação restritiva aos filhos, são pais que normalmente apenas aconselham, mas deixam que os filhos sigam os próprios caminhos.
anônimo
02/06/2024 16h42
Meio-termo.
20/05/2024 11h29
Meus pais eram extremamente conservadores até cada um de nós completar 18 anos.
Depois, tornaram-se liberais e cada um que se vire. Vá trabalhar, ganhar sua vida e não encha o saco.

Os melhores pais são aqueles que não se fazem necessários na vida adulta dos filhos.
20/05/2024 10h11
Pais que prezam pelos antigos costumes, e pais que são mais abertos a novos costumes...
02/06/2024 16h33
Conservadores=chatos
Liberais=legais

Essa é a minha opinião,kkkk
Conservadores não deixam os filhos fazerem nada,eles praticamente desenham uma linha reta aonde o filho deve seguir e reprimem de forma exagerada qualquer desvio milimétrico que o filho sair dessa linha.
Já os liberais dão total liberdade para os filhos trilharem seus proprios caminhos e os apoiam no que der e vier
02/06/2024 17h27
Concordo com o Coronel.