Você já fumou cigarro alguma vez?
0
anônimo
112
5M
Gostava de alguma marca ou comprava qualquer um?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
16
21
elas respondem
16
6M
Não, nunca tive curiosidade.
6M
Cigarro não
6M
Nunca, isso só acaba com a pessoa
anônima
6M
Fuma não, pô. Singaro dá cãrse
anônima
6M
Já experimentei e achei horrível, ce tá loko.
anônima
6M
Quero fumar um prensadão do jaca e um cachimbo da paz.
6M

anônima
6M
Sim, várias vezes.
6M
não gosto
6M
sim
5M
Nunca! Nem tenho curiosidade, tenho nojo na verdade. Quando vejo alguém fumando, me dá um gatilho às vezes. Já perdi gente minha por causa disso.
5M
Nunca, odeio o cheiro
6M
Nunca.
Já fumei aqueles de menta, umas 2x na vida, odeio cigarro.
6M
Só gosto de Marlboro vermelho.
6M
Infelizmente já
eles respondem
21
Tabaco, cigarro, pod... tabaco eu parei. tava no pod... ai esses dias resolvi comprar um maço. mas compro de vez em quando, nem sempre.
Pego marlboro de sabor mesmo, aquele vermelho e verde de melancia, ou o azul e roxo.
Pego marlboro de sabor mesmo, aquele vermelho e verde de melancia, ou o azul e roxo.
6M
Não, somente charuto.
Fiz proerd.
6M
Nunca gostei nem de sentir o cheiro, imagina fumar..
Fumei por décadas, parei em 04/2025.
No começo fumava "semidão", se me dão eu fumo free, se me dão malboro fumava malboro.
Quando comecei a comprar se tornou vicio e apartar daí cada época era uma marca diferente.
Pode parecer engracado falar em "gosto" de cigarro ja é só fumaça mas se passa pela língua, toca nas papilas gustativas então tem sim gosto e como com o tempo enjoa a gente acaba mudando a cada tempos.
Já fumei regularmente pelo menos metade das marcas de cigarro que tinha e a outra metade ocasionalmente ja fumei um ou outro tbm.
Meu conselho ( que vc nem pediu) é:
Pare assim que possivel.
Não quero ser hipócrita mas cigarro é gastar dinheiro pra feder, gastar saúde e ainda passar vontade com frequência.
Até um simples filme no cinema era dificil pq ou eu tinha que sair pra fumar ou terminava o filme desesperado pra fumar.
No começo fumava "semidão", se me dão eu fumo free, se me dão malboro fumava malboro.
Quando comecei a comprar se tornou vicio e apartar daí cada época era uma marca diferente.
Pode parecer engracado falar em "gosto" de cigarro ja é só fumaça mas se passa pela língua, toca nas papilas gustativas então tem sim gosto e como com o tempo enjoa a gente acaba mudando a cada tempos.
Já fumei regularmente pelo menos metade das marcas de cigarro que tinha e a outra metade ocasionalmente ja fumei um ou outro tbm.
Meu conselho ( que vc nem pediu) é:
Pare assim que possivel.
Não quero ser hipócrita mas cigarro é gastar dinheiro pra feder, gastar saúde e ainda passar vontade com frequência.
Até um simples filme no cinema era dificil pq ou eu tinha que sair pra fumar ou terminava o filme desesperado pra fumar.
Não fumo
Odeio qualquer tipo
anônimo
6M
Nunca
5M
Ja um que me mandaram apagar mas não apaguei, na infância
5M
Não
Sim
6M
Agora só nos fins de semana.
6M
Não, detesto o cheiro e já vi parentes irem de arrasta pra cima por causa do vício no tabagismo, então nunca tive curiosidade.
anônimo
6M
Sim, odiava todas fumava por stress, ansiedade
Só o de chocolate. kkkk
Odeio fumaça, nem tive curiosidade de experimentar.
Odeio fumaça, nem tive curiosidade de experimentar.
Nenhuma
anônimo
6M
Estou fumando agora
6M
eu fumo so no final de semana quando to no bar
6M
Sim. Até de palha
6M
nunca me ocorreu
anônimo
6M
Só de papel quando eu era criança
anterior
Ele sente algo por mim?próxima
O que você vai fazer hoje?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!