Por que tem vezes que vocês, homens, quando estão batendo punheta ejaculam para o lado? É muito prazer acumulado?

Eu nao entendi
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
16
1
eles respondem
16
Pq nosso Jubileu é torto.
anônimo
1M
É uma explosão de prazeres wow
Eu não jogo pro lado não, o meu geralmente é um jato pra cima
Como sabe?
É só falta de controle mesmo.
Não entendi. Explique isso melhor.
Só agradece, pq ele tava mirando no teu olho.
anônimo
1M
É só vocês mulheres darem uma segurada no pinto na hora que ele for gozar e mijar
Sim, a uretra bifuca, abre lateralmente e também jorra leite.
anônimo
1M
Pra acertar o alvo do dardo na parede
Meu sai normal. Ajuda na pontaria..
deve estar torto o pau para isso acontecer.
o meu sai retinho...
1M
como assim ejacula pro lado? eu ejaculo pra onde meu pau tá apontando, geralmente pra frente. Isso quando sai jato, pq geralmente ele só escorre.
É pq tava ventando
Não tava sabendo disso
ue queria q fosse pra cima? o cara ia se sujar todo kkkk
elas respondem
1
anônima
1M
Lado ou alto?
Mas mesmo lado tmb já reparei que as vezes vai bem sem mira kkkk mas pensei que é damovimentação emsmo do pau...