Por que os homens ficam brincando de serem veados entre os coleguinhas?

0
192
24d
Ficam interpretando casal, chamando com apelidos carinhosos. Todo lugar tem uns assim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
18
6
eles respondem
18
É para exercitar a masculinidade
Eu nuca vi isso
Talvez seja essa geração nova q veio com defeito de fabricação
Na minha época apelido de colega era fumaça, tição, minhoca grávida, zaroio, pereba....
1M
porque é engraçado suar com o comportamento alheio. Foda é quando vc descobre que o outro amigo não tava fingindo.
Nunca fiz isso
Eu sou oque não gosta e por isso os caras ficam fazendo isso, os malucos faz só pra irritar mesmo
São homens heteros com sua masculinadade segura e sadia.
Uma brincadeira gostosa? Bem vinda.
Eu não faço nada disso, mas não acho que seja da sua conta o que nós homens fazemos.
anônimo
1M
Brotheragem.
Não eh viadagem se nao tiver contato visual.
Eu sempre achei estranho isso, meus amigos não são assim.
Aqui na oficina tem um assim tava sarrando no outro colega outro dia, é na hora do almoço tava dormindo de conchinha com outro mecânico.
Pq é muito engraçado
image
Homem não faz isso, isso aí é molecote que acha que é alguma coisa.
anônimo
25d
Não sei, não gosto de pederastia.
Se não disser no fim de cada frase "é zueira" é pq é boiola
Que? De onde tu tirou isso?
anônimo
24d
Há uma diferença entre veado e viado
elas respondem
6
Porque os homens mesmo sendo ruins possível eles se apoiam justamente pelo fato de se indentificam um com outro, tipo cobra com cobra, eles não são tão escrotos com os amigos porque se identificam uns com os outros por isso interpretam “”””veados””””.
anônima
1M
nossa... siiim
na minha época colocavam pau e saco na cara um do outro
anônima
1M
90% dos homens são homoafetivos.
Vontade interna.
anônima
1M
Porque eles são assim
anônima
25d
Brincando, muitas vezes a verdade encontra um espaço para aparecer.