Por que os homens ficam brincando de serem veados entre os coleguinhas?
Ficam interpretando casal, chamando com apelidos carinhosos. Todo lugar tem uns assim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
18
6
eles respondem
18
16d
É para exercitar a masculinidade
Eu nuca vi isso
Talvez seja essa geração nova q veio com defeito de fabricação
Na minha época apelido de colega era fumaça, tição, minhoca grávida, zaroio, pereba....
Talvez seja essa geração nova q veio com defeito de fabricação
Na minha época apelido de colega era fumaça, tição, minhoca grávida, zaroio, pereba....
16d
porque é engraçado suar com o comportamento alheio. Foda é quando vc descobre que o outro amigo não tava fingindo.
11d
Nunca fiz isso
11d
Eu sou oque não gosta e por isso os caras ficam fazendo isso, os malucos faz só pra irritar mesmo
15d
São homens heteros com sua masculinadade segura e sadia.
15d
Uma brincadeira gostosa? Bem vinda.
15d
Eu não faço nada disso, mas não acho que seja da sua conta o que nós homens fazemos.
16d
Brotheragem.
Não eh viadagem se nao tiver contato visual.
Não eh viadagem se nao tiver contato visual.
16d
Eu sempre achei estranho isso, meus amigos não são assim.
16d
são 12
16d
Aqui na oficina tem um assim tava sarrando no outro colega outro dia, é na hora do almoço tava dormindo de conchinha com outro mecânico.
16d
Pq é muito engraçado


16d
Homem não faz isso, isso aí é molecote que acha que é alguma coisa.
anônimo
11d
Não sei, não gosto de pederastia.
11d
Se não disser no fim de cada frase "é zueira" é pq é boiola
Que? De onde tu tirou isso?
anônimo
9d
Há uma diferença entre veado e viado
elas respondem
6
16d
Porque os homens mesmo sendo ruins possível eles se apoiam justamente pelo fato de se indentificam um com outro, tipo cobra com cobra, eles não são tão escrotos com os amigos porque se identificam uns com os outros por isso interpretam “”””veados””””.
anônima
16d
nossa... siiim
na minha época colocavam pau e saco na cara um do outro
na minha época colocavam pau e saco na cara um do outro
anônima
16d
90% dos homens são homoafetivos.
16d
Vontade interna.
anônima
15d
Porque eles são assim
anônima
11d
Brincando, muitas vezes a verdade encontra um espaço para aparecer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!