Você já namorou alguém daqui?

4
anônima
608
15d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
59 respostas
34
25
eles respondem
34
Estou namorando.
Já. Não tem como falar que esse site foi totalmente inútil
Ainda não.
Sou drogado, mas nao louco.
Eu moro no fim do mundo, se eu fosse da grande SP já teria meu encontrado com usuárias.
Já torei todo mundo, deixei só o oco
Namoramos, ela só não sabe ainda.
Namorar nao, mas webnamorar ja, e ela nao ta mais entre nos... foi em 2022
Nunca tive a oportunidade.
Casei com uma pessoa aqui.
anônimo
21d
Não
anônimo
21d
Já, vc
anônimo
20d
Nunca namorei, mas já tive intimidade com algumas usuárias daqui.
Vou namorar uma ai
Tá amarrado, web namoro, é coisa de cabaço
Webnamoro é piada, arrumem corpos quentinhos para fazer amorzinho de verdade.
Já. Excelente. Inesquecível.
Ja namorei com 5 usuárias
Só de quintas e sextas
Sim, cheguei a namorar e morar junto de uma e fiquei com outras duas.
to quase
Atualmente sim, estou namorando.
Meu período de perder tempo com esse tipo de coisa acredito eu que já acabou, o tempo que tive com a pessoa foi extremamente conturbado e me trouxe alguns danos que ainda percebo em mim. E hoje em dia o que restou foi mágoa e um com block um do outro.
anônimo
24d
Com voce
anônimo
24d
Queria
Várias, nenhuma era normal das ideia
Não quero que meus órgãos sejam vendidos no mercado negro.
anônimo
23d
Não. Não faz sentido nenhum. Acabei de chegar aqui.
elas respondem
25
O dia que eu namorar, pode ter certeza que perdi alguma aposta.
anônima
21d
Desse hospicio, tô fora.
24d
Sim, namoro há 2 anos.
Com dois.
anônima
19d
Namorar alguém daqui e não ter nemhum pingo de amor próprio pela sua pessoa e pelo ser órgão genital.
A pessoa conversa com vc e com várias no privado, conversas de conteúdo sexual e falo com propriedade
Até agora eu só conversei com uma pessoa que tem mil e um fakes. Mas queria conhecer alguém real na moral
Não. Para namorar, tem que conhecer a família do cara e saber quem ele é por terceiros… mas menos pelos amigos, porque esses escondem as paradas erradas de amigos na maioria dos casos. É melhor saber por vizinhos, ex-colegas, ex-amigos e outras coisas também que não vou falar aqui que tem que saber tbm.
Enfim… Tem que saber tudo isso e muito mais sobre o cara. Não dá para ser igual a uma louca desesperada que nunca viu homem na vida e já quer logo namorar, tá doida? kkkkkkkkk. O mundo da internet é perigoso; na vida real também é, mas na internet é muito mais!
anônima
22d
Não
Todos me deram fora
E tem como?
anônima
15d
Namoro alguém daqui.
Não. Só namorei uma pessoa na vida e ele não usava esses sites, graças a Deus kkk.
Tô namorando você
anônima
24d
Eu não, mas já flertei com vários.
Não sabia que existia fundo do poço debaixo do fundo do poço.
anônima
24d
Não.
anônima
24d
image
24d
Sou casada.
anônima
24d
Aham
Quis muito, mas não era para ser
anônima
24d
Ainda tô flertando