Você já namorou alguém daqui?
4
anônima
608
6d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
59 respostas
34
25
eles respondem
34
15d
Estou namorando.
15d
Já. Não tem como falar que esse site foi totalmente inútil
15d
Ainda não.
15d
Sou drogado, mas nao louco.
Nunca
15d
Eu moro no fim do mundo, se eu fosse da grande SP já teria meu encontrado com usuárias.
15d
Já torei todo mundo, deixei só o oco
15d
Namoramos, ela só não sabe ainda.
11d
Namorar nao, mas webnamorar ja, e ela nao ta mais entre nos... foi em 2022
12d
Nunca tive a oportunidade.
Casei com uma pessoa aqui.
anônimo
12d
Não
anônimo
12d
Já, vc
Não
12d
Nope
12d
Não.
anônimo
11d
Nunca namorei, mas já tive intimidade com algumas usuárias daqui.
11d
Vou namorar uma ai
10d
Vc
10d
Tá amarrado, web namoro, é coisa de cabaço
Webnamoro é piada, arrumem corpos quentinhos para fazer amorzinho de verdade.
10d
Já. Excelente. Inesquecível.
15d
Ja namorei com 5 usuárias
15d
Só de quintas e sextas
15d
Sim, cheguei a namorar e morar junto de uma e fiquei com outras duas.
15d
to quase
15d
Atualmente sim, estou namorando.
13d
Meu período de perder tempo com esse tipo de coisa acredito eu que já acabou, o tempo que tive com a pessoa foi extremamente conturbado e me trouxe alguns danos que ainda percebo em mim. E hoje em dia o que restou foi mágoa e um com block um do outro.
anônimo
15d
Com voce
anônimo
15d
Queria
Várias, nenhuma era normal das ideia
15d
Não quero que meus órgãos sejam vendidos no mercado negro.
15d
A anônima
anônimo
15d
Não. Não faz sentido nenhum. Acabei de chegar aqui.
elas respondem
25
15d
O dia que eu namorar, pode ter certeza que perdi alguma aposta.
15d
Não
anônima
12d
Desse hospicio, tô fora.
15d
Sim, namoro há 2 anos.
15d
Não.
anônima
15d
Com dois.
anônima
10d
Namorar alguém daqui e não ter nemhum pingo de amor próprio pela sua pessoa e pelo ser órgão genital.
A pessoa conversa com vc e com várias no privado, conversas de conteúdo sexual e falo com propriedade
A pessoa conversa com vc e com várias no privado, conversas de conteúdo sexual e falo com propriedade
anônima
15d
Até agora eu só conversei com uma pessoa que tem mil e um fakes. Mas queria conhecer alguém real na moral
15d
não
12d
Não. Para namorar, tem que conhecer a família do cara e saber quem ele é por terceiros… mas menos pelos amigos, porque esses escondem as paradas erradas de amigos na maioria dos casos. É melhor saber por vizinhos, ex-colegas, ex-amigos e outras coisas também que não vou falar aqui que tem que saber tbm.
Enfim… Tem que saber tudo isso e muito mais sobre o cara. Não dá para ser igual a uma louca desesperada que nunca viu homem na vida e já quer logo namorar, tá doida? kkkkkkkkk. O mundo da internet é perigoso; na vida real também é, mas na internet é muito mais!
Enfim… Tem que saber tudo isso e muito mais sobre o cara. Não dá para ser igual a uma louca desesperada que nunca viu homem na vida e já quer logo namorar, tá doida? kkkkkkkkk. O mundo da internet é perigoso; na vida real também é, mas na internet é muito mais!
anônima
13d
Não
11d
Todos me deram fora
Não
10d
E tem como?
anônima
6d
Namoro alguém daqui.
15d
Não. Só namorei uma pessoa na vida e ele não usava esses sites, graças a Deus kkk.
15d
Tô namorando você
anônima
15d
Eu não, mas já flertei com vários.
Não sabia que existia fundo do poço debaixo do fundo do poço.
anônima
15d
Não.
anônima
15d

15d
Sou casada.
anônima
15d
Aham
15d
Quis muito, mas não era para ser
anônima
15d
Ainda tô flertando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!