O quanto você é beijoqueiro(a)?
1
anônima
192
17d
Ou você não gosta muito de abraço, beijo e contato físico?


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
16
10
eles respondem
16
24d
Eca
22d
Nem um pouco (tão tá bom) kkkkk
22d
Sou bom de beijo, só não sou bom em conseguir o beijo, vou começar a roubar
anônimo
22d
Eu gosto inclusive mais de beijar na boca do que do sexo propriamente dito.
22d
10 mil.
Sou muito beijoqueiro.
Sou muito beijoqueiro.
22d
Uns 0,1%
23d
Nada
24d
Gosto de beijo, quanto mais molhado melhor! Até por que, a graça de tudo começa com a língua
24d
Amo beijar !
24d
Não.
24d
Zero
24d
eu so beijei 5 vez na vida
24d
Quando tenho uma mulher, é 10. Sou beijoqueiro.
24d
Quando tô namorando, 10, se não for pra ter contato físico pra que namorar?
24d
Já fui mais.
24d
Não gosto de beijar, minha ex mulher me disse depois de um tempo morando juntos que meu beijo era ruim. Já faz 10 anos que não beijo de língua em ninguém.
elas respondem
10
24d
Sou meio autista, não gosto de muito contato kk
anônima
24d
Nada
17d
Faz tempo que não beijo. Gosto de contato físico.
19d
8/10
22d
Dificilmente fico com alguém.
22d
Muita.... Gostooooo
24d
Não eu não gosto de beijar
anônima
24d
Dez.
24d
Gostava muito de beijar, mas parece que ja nao me importo mais com isso. To ficando com nojo.
24d
Zero.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!