O quanto você é beijoqueiro(a)?

1
anônima
192
17d
Ou você não gosta muito de abraço, beijo e contato físico?

image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
16
10
eles respondem
16
Nem um pouco (tão tá bom) kkkkk
Sou bom de beijo, só não sou bom em conseguir o beijo, vou começar a roubar
anônimo
22d
Eu gosto inclusive mais de beijar na boca do que do sexo propriamente dito.
10 mil.
Sou muito beijoqueiro.
Gosto de beijo, quanto mais molhado melhor! Até por que, a graça de tudo começa com a língua
Amo beijar !
eu so beijei 5 vez na vida
Quando tenho uma mulher, é 10. Sou beijoqueiro.
Quando tô namorando, 10, se não for pra ter contato físico pra que namorar?
Já fui mais.
Não gosto de beijar, minha ex mulher me disse depois de um tempo morando juntos que meu beijo era ruim. Já faz 10 anos que não beijo de língua em ninguém.
elas respondem
10
Sou meio autista, não gosto de muito contato kk
anônima
24d
Nada
Faz tempo que não beijo. Gosto de contato físico.
Dificilmente fico com alguém.
Muita.... Gostooooo
Não eu não gosto de beijar
anônima
24d
Dez.
Gostava muito de beijar, mas parece que ja nao me importo mais com isso. To ficando com nojo.