O quanto você é beijoqueiro(a)?
1
anônima
192
10d
Ou você não gosta muito de abraço, beijo e contato físico?


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
16
10
eles respondem
16
17d
Eca
15d
Nem um pouco (tão tá bom) kkkkk
15d
Sou bom de beijo, só não sou bom em conseguir o beijo, vou começar a roubar
anônimo
15d
Eu gosto inclusive mais de beijar na boca do que do sexo propriamente dito.
15d
10 mil.
Sou muito beijoqueiro.
Sou muito beijoqueiro.
15d
Uns 0,1%
16d
Nada
17d
Gosto de beijo, quanto mais molhado melhor! Até por que, a graça de tudo começa com a língua
17d
Amo beijar !
17d
Não.
17d
Zero
17d
eu so beijei 5 vez na vida
17d
Quando tenho uma mulher, é 10. Sou beijoqueiro.
17d
Quando tô namorando, 10, se não for pra ter contato físico pra que namorar?
17d
Já fui mais.
17d
Não gosto de beijar, minha ex mulher me disse depois de um tempo morando juntos que meu beijo era ruim. Já faz 10 anos que não beijo de língua em ninguém.
elas respondem
10
17d
Sou meio autista, não gosto de muito contato kk
anônima
17d
Nada
10d
Faz tempo que não beijo. Gosto de contato físico.
12d
8/10
15d
Dificilmente fico com alguém.
15d
Muita.... Gostooooo
17d
Não eu não gosto de beijar
anônima
17d
Dez.
17d
Gostava muito de beijar, mas parece que ja nao me importo mais com isso. To ficando com nojo.
17d
Zero.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!