Hoje (29) estou fazendo 29 anos e não me sinto confortável com isso, seria a crise da meia-idade?
Aparentemente o diagnóstico é o mesmo: Percepção da finitude, envolve sintomas como tédio, ansiedade, mudanças de humor e questionamentos profundos de propósito.
Aconteceu com vocês, ou bater a porta dos 30 não parece um problema existencial sério?
Aconteceu com vocês, ou bater a porta dos 30 não parece um problema existencial sério?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
25d
Estou assim aos 22. Mas sei que é só ansiedade
25d
A crise dos 30 , é pq a pessoa chega aos 30 aínda não tem o q imaginou q teria nessa idade, é apenas mais 1 ano
eles respondem
6
1M
Nem me fala, é tenso.
Mas cara, pelo menos a gente tem sorte de estar chegando aos 30, conheço muita gente que faleceu muito antes disso, e nos dias de hoje, viver bastante é uma benção, então devemos agradecer, sabe?
Antes eu esquentava muito com isso, mas hoje nem ligo, embora tenho medo da velhice, faz parte.
Mas cara, pelo menos a gente tem sorte de estar chegando aos 30, conheço muita gente que faleceu muito antes disso, e nos dias de hoje, viver bastante é uma benção, então devemos agradecer, sabe?
Antes eu esquentava muito com isso, mas hoje nem ligo, embora tenho medo da velhice, faz parte.
25d
Crise de 29
1M
Nunca senti isso não.
25d
Me sinto assim tem muitos anos
25d
Depois dos 30 vc vai ver o declínio
25d
Ok
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!