Você nasceu por "acidente"?

0
208
8d
Acho engraçado quando os pais, ou até próximos falam que o filho(a), nasceram por ""acidente"". Na hora de dar é bom e quando engravida, ambos surtam. Dá para se previnir de uma gravidez, msm que ñ seja 100% eficazes...

Você nasceu por acidente também? Ou foram planejados?

image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
22
10
eles respondem
22
Com certeza, e deixaram claro que não me queriam.
Então, acidente ou n, eu vim, cheguei Brasil
Não. Meus pais sabiam que quem ta na chuva é pra se molhar, e era questão de tempo pra me gerarem e eu alegrar a vida deles e dos meus irmãos.
anônimo
8d
Morri por acidente
Ainda não nasci
Sim, eu nasci de uma mistura de bebida em excesso e camisinha de baixa qualidade kkkk
Sim, minha diferença entre minha irmã é menor que dois anos.

Ninguém em Sã consciência com um bebê de 1 ano e 3 meses gostaria de estar tendo outro filho.
Pela história que contaram, foi sim. Tanto até que a minha mãe de sangue me jogou fora (tururu)
Mas isso não importa pq fui adotado e criado por uma mãe verdadeira, não é de sangue, mas é como se fosse
Não, me pegaram no lixo.
Não fui planejado
Nasci de cesariana.
Ngm nasce por acidente. Nenhuma mulher vai andar na rua, escorregar, cair em cima de um pau e engravidar. Oq existe é irresponsabilidade dos seres humanos mesmo.
Fui planejado (até hoje penso que plano era esse pq não tem diferença de eu ter sido planejado de eu ter sido acidente kkkk)
Eu nao, mas meu filho sim, o apelido dele é pilula do dia seguinte ou PDS
Pra mim não existe isso de "por acidente", a menos q o casal seja q nem o do filme Lagoa Azul q nunca foram pra escola e se descobriram na prática.

Eu acho q sim, pq eles me tiveram muito cedo, meu pai ainda tava na faculdade, quem foi "planejado" foi meu irmão, já q eles já estavam estáveis financeiramente.
Nasci acidentado, devem ter usado alguns métodos abortivos, por isso minha saúde não é muito boa...
Eu fui planejado pela minha mãe. Meu pai não queria, mas minha mãe tomou as rédeas.
Foi por acidente.
E esse acidente aconteceu duas vezes, eu fui o segundo. A minha irmã foi a primeira
Sim, minha mãe escorregou na banana
Fui planejado
elas respondem
10
Planejada
anônima
9d
Nasci por acidente, sou uma bastarda
eles não planejaram mas tb não evitaram
9d
Fui acidentemente planejada.
Eu nem queria nascer e o anjo ja foi me empurrando na terra pra nascer. Então não se foi um acidente ou de propósito, pq minha mas não fala kkkkk
anônima
9d
Foi planejado
Até hoje não sei kkk
anônima
9d
Pior que sim e como tenho pago bem caro por isto minha vida toda. Antes tivesse sido abortada como minha mãe queria e sempre me largou na cara que a familia não deixou, por ela eu nem teria nascido..
anônima
9d
Não fui planejada por eles, nasci por um verdadeiro milagre. Após o nascimento da minha irmã, o médico disse à minha mãe que ela nunca mais poderia ter filhos. Mas Deus mostrou que a ciência e os médicos estavam errados.
Fui planejada -_-