Aos que treinam, vocês tomam whey?
0
anônima
96
1h
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
Nao, tomo albumina
anônimo
13h
Porra de cavalo
13h
Refeição de pedreiro, todo dia de manhã
Pratinho de macaxeira uma charquezinha
Ou guizado
Pratinho de macaxeira uma charquezinha
Ou guizado
1h
Sou natural.
anônimo
1h
Tomo whey de baunilha com água sempre após treinar
Já tomei. Hoje em dia só como carne mesmo. Albumina é mais barato tbm.
10h
Tomei para dieta mesmo, preserva os músculos durante o emagrecimento.
Aquele de cookies é uma delícia.
Aquele de cookies é uma delícia.
13h
Eu tomo de sabor chocolate.
13h
Treino tiro de espingarda
13h
Nunca tomei
13h
Não, muito caro, prefiro comer ovo e frango que fica mais barato o custo da proteína
Não, como comida de verdade.
elas respondem
6
14h
Graças ao whey, minha intolerância à lactose aumentou ao ponto de eu não tankar leitche e ficar hiper inflamada.
Agora eu tomo uma proteína de arroz e ervilha da Growth, mas falando do sabor, whey é melhor e neutro. Eu gostava do de leite ninho.
Agora eu tomo uma proteína de arroz e ervilha da Growth, mas falando do sabor, whey é melhor e neutro. Eu gostava do de leite ninho.
8h
Eu tomo mesmo sendo intolerante, passo mal ate da a cagada 🤡
Comprei um de brigadeiro, tá virando pedra no armário
12h
Tomo, e mesmo assim duvido muito que consiga bater a meta de proteína, não é atoa que carboidrato é mais acessível né :(
13h
Nossa, eu compro mas não consigo. Acho tão ruim
14h
sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!