Gente quero emagrecer oque faço estou com 91 quilos me de dicas porfavor...

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
11/07/2020 12h49
Reeducação alimentar, exercícios físicos.
anônimo
11/07/2020 12h50
Vai em um nutricionista e eles vão fazer uma avaliação em você usando uma máquina pra ver o seu basal em calorias, tendo o seu basal em mãos eles irão lhe passar o defete calórico e uma dieta pra tu emagrecer
anônimo
11/07/2020 12h53
Depende muito da genética de cada um, o que eu faço é reduzir tudo que eu como pela metade, funciona pra mim, eu passo um pouco de fome, mais me da um resultado rápido já no mesmo mês.
11/07/2020 12h56
Pare de comer.
anônimo
30/08/2020 09h22
Dica : vá á profissionais ;)
anônimo
11/07/2020 15h38
Alimentação saudável e exercícios, não tem segredo. Qualquer remédio milagroso para isso é mentira.
anônimo
11/07/2020 13h58
Academia, e comer menos, cortar refrigerante, doces e frituras.
simples
anônimo
11/07/2020 13h02
Além de todas as outras dicas, beba água em horários adequados e em quantidade adequada, ajuda na perda de peso.
11/07/2020 12h56
Fecha a boca, parar de comer besteira, fazer uma pequena refeição de 3 em 3 horas, exercício de alta performance, faça treino hit e aeróbico.
anônimo
11/07/2020 12h54
Nutricionista, reeducação alimentar e exercícios físicos.
Não siga receitas mágicas.
anônimo
11/07/2020 12h54
Pula corda e corrida
11/07/2020 12h52
Comer o essencial (com vitaminas, nutrientes e tal, abaixo da tua taxa metabólica basal), em várias refeições dispersadas no tempo do dia, e fazer exercícios, pode ser algo BEM LEVE, sem loucura. E ter PACIÊNCIA, porque demora. Mas funciona. Todo o resto é lenda.
11/07/2020 12h51
Nada novo moça, ache alguma atividade física que você goste de fazer, procure umas receitas vegetarianas com chia... linhaça... enfim vegetais, tente ter disciplina e consistência e é isso.
11/07/2020 12h50
Primeiro, vá a um nutricionista.
Segundo, a um cardiologista para atestar que você pode praticar atividades físicas.
Terceiro, procure uma academia de sua preferência, sempre com orientação profissional.
Quarto, não desanime, não queira resultados rápidos "fáceis" e passe longe de "dicas milagrosas" de internet.

Se estiver numa situação de obesidade mórbida extrema, talvez convém cogitar uma solução cirúrgica como a bariátrica.
elas respondem
anônima
11/07/2020 15h27
Procura no YouTube sobre dieta flexível e alie a exercícios físicos.
11/07/2020 13h02
Va a nutricionista e pague uma academia é importante um profissional, e nenhum alimento isoladamente vai te emagrecer.
Mas uma dica é consuma proteína e oleaginosas. Eles te mantém satisfeita por muito mais tempo, e jejum intermitente siga somente quando for passado pelo seu nutricionista.
11/07/2020 13h02
Reeducação alimentar, exercícios...
Tem aplicativos que tem vários exercícios para vc fazer
Facilita bastante
anônima
30/08/2020 09h20
Academia e exercício físico
11/07/2020 15h54
Acessa Caminhada em Casa no YouTube.
São exercícios simples pra quem tá começando e fáceis de acompanhar.
Alimentação: vá reduzindo as quantidades do que você come aos poucos e adicione mais legumes, verduras e frutas a alimentação e tome 2 litros de água durante o dia.

Com essas simples mudanças em quinze dias você já vai desinchar bastante e notar diferenças.
Depois de uns dois meses, se puder, vá a nutricionista.
anônima
11/07/2020 13h56
Coma saudável, quando sentir fome. Tome dois litros e meio de água, faça atividade física pelo menos 5 dias na semana.
Tire farinha refinada da sua vida, açúcar e arroz branco.
anônima
11/07/2020 13h14
Estou vendendo um método exclusivo pra emagrecer rapidamente com um preço bom se te interessar me fale que eu te chamo no pv, e se vc comprar vc vai ter contato com nutricionistas profissionais
anônima
11/07/2020 13h00
Jejum intermitente super funciona pra mim, e é rápido. Eu faço por 16h (das 20h ao 12h), não acho muito difícil porque faço a última refeição perto da hora de dormir, e depois só pulo o café da manhã. No começo é um pouco difícil se você tem o hábito de tomar café da manhã, mas com o tempo seu corpo acostuma e vc começa até a fazer mais tempo.
Acho um pouco irresponsável eu te aconselhar a fazer, porque cada organismo é de um jeito, tem pessoas que não aguentam e passam mal.. Enfim.. Mas é o que eu faço e da certo pra mim. Como não sou de praticar exercícios físicos, só dieta pra mim não funciona!
11/07/2020 12h52
Mexa o corpo, diminua carboidratos e beba água.
anônima
11/07/2020 12h52
Exercícios físicos + alimentação saudável.
Evite doces, frituras, refrigerante, industrializados.
Coma mais frutas, legumes e verduras.